Motociata 22 vestiu de azul, verde e amarelo as ruas e avenidas da cidade Olinda em apoio a Anderson Ferreira

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira Olinda Izabel Urquiza Gilson Machado NetoFoto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Um dia para ficar na história da política da cidade de Olinda. O candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, liderou, neste sábado (24), a maior motociata já vista no município. Ao lado da candidata a vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), e de candidatos a deputado estadual e federal da base aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), Anderson comandou a onda azul, verde e amarela com mais de 300 motos e de uma centena de carros pelas ruas e avenidas da cidade Patrimônio Histórico da Humanidade.

A largada da Motociata 22 se deu no Complexo de Salgadinho, no Varadouro, e passou por toda a extensão da beira-mar de Olinda em um percurso de mais de 40 quilômetros. Ovacionado pela população da Marim dos Caetés, Anderson fez questão de saltar do comboio para cumprimentar os apoiadores.

“Esse sentimento é único, de mudança e esperança por um estado no qual o povo volte a ter o orgulho de dizer que é pernambucano. E esse é o momento de agradecer à tropa, a cada militante que foi às ruas, ao nosso lado, para espalhar a nossa mensagem por dias melhores. Estamos na reta final, falta pouco… Simbora mudar Pernambuco!”, disse Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS