Movimento 45 realiza ato de filiação e lança pré-candidato a prefeito de Palmares

Saiba mais informações clicando no link

A presidente do PSDB de Pernambuco, deputada estadual Alessandra Vieira, realizou nessa quinta-feira, 6, mais um Movimento 45 com ato de filiação no município de Palmares, na Mata Sul do Estado. A líder tucana ressaltou a importância da pré-candidatura a prefeito do município pelo partido, Alexandre Leão. “O nosso partido que tem história e compromisso com Pernambuco tem em Alexandre Leão um nome disposto a trabalhar por Palmares e mudar para melhor a vida de seu povo”, destaca a deputada.

Já Alexandre Leão destacou que Palmares não merece mais ser laboratório de gestor público. “Estou me colocando à disposição do povo Palmarense para colocar em prática todo o meu conhecimento em gestão pública. Sempre estive do lado do povo, e agora chegou o momento de devolver nossa cidade aos trilhos do desenvolvimento, devolvê-la ao seu lugar de destaque como capital da Mata Sul”, declarou o pré-candidato.

Na ocasião, além de apresentar o pré-candidato Alexandre Leão, o PSDB filiou militantes da região. “Este é o momento de fortalecer as nossas bases e trabalharmos para que nas próximas eleições o PSDB saia fortalecido e continue trabalhando para mudar a vida dos pernambucanos e da população de Palmares”, finaliza a presidente estadual.

Quem esteve presente no evento foi a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que destacou a importância do papel político na mudança do município. “Estou aqui como prefeita de Caruaru, mas sobretudo como militante que acredita na política. E acredita que essa é a melhor forma de unir as pessoas entorno de um propósito. E o propósito daqui é melhorar a vida de Palmares”, ressaltou a tucana.

Já o prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, Edson Vieira, também deixou seu apoio a Alexandre Leão durante o Movimento 45. “Palmares é uma cidade que tem uma grande capacidade de se desenvolver. E para isso o município precisa de um gestor comprometido, em primeiro lugar, com o povo para que seja referência na Mata Sul. E é por isso que estou do lado de Alexandre Leão porque sei que seus projetos vão mudar a vida de centenas de pessoas de Palmares”, disse Edson.

Além de Alessandra Vieira, prefeita Raquel Lyra e o prefeito Edson Vieira, quem também prestigiou o Movimento 45 foi o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, o presidente da Diversidade Tucana de Pernambuco, Lucas Barros, do presidente do diretório municipal de Palmares, Gustavo Leão, a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe que estará nos próximos meses no PSDB, Jessyca, além de lideranças locais.

COMENTÁRIOS