Movimento Avança Recife oficializa entrada no PTC

Movimento Avança Recife oficializa entrada no PTC

Em um evento político realizado na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, para cerca de 100 convidados, o Movimento Avança Recife (MAR), grupo formado em 2013 para integrar as pessoas que não se sentem representados na política, oficializou a sua filiação ao Partido Trabalhista Cristão (PTC). Ao todo, cerca de 40 membros do movimento anunciaram a suas respectivas pré-candidaturas a vereador do Recife. Os coordenadores do MAR, Nininho Costa, José Rufino e o novo vice-presidente municipal do PTC no Recife, Vânio Silva, ambos suplentes de vereador na capital pernambucana, estão entre os que oficializaram os nomes para o pleito de 2020. O presidente estadual do PTC, Fabio Bernardino, que presidiu o evento, ressaltou a importância do MAR se juntar à legenda. “Sabemos do quadro competente e forte que integra o movimento e, por isso, essa união só fortalece o nosso partido para a disputa eleitoral”, ressaltou. Por sua vez, Nininho Costa explicou que o movimento foi idealizado com a ideia de levar os verdadeiros lideres comunitários à Câmara Municipal do Recife. “O MAR começou a organizar esse movimento para ocupar um espaço na política de vereador. É um processo lento, é um processo cansativo, mas é um processo que a gente acredita porque circulamos bairro a bairro, comunidade a comunidade convidando aqueles líderes que jamais irão vender seus votos, aqueles que realmente querem ser vereador do Recife para contribuir com o povo e com a cidade”, explicou.

Em um evento político realizado na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, para cerca de 100 convidados, o Movimento Avança Recife (MAR), grupo formado em 2013 para integrar as pessoas que não se sentem representados na política, oficializou a sua filiação ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Ao todo, cerca de 40 membros do movimento anunciaram a suas respectivas pré-candidaturas a vereador do Recife. Os coordenadores do MAR, Nininho Costa, José Rufino e o novo vice-presidente municipal do PTC no Recife, Vânio Silva, ambos suplentes de vereador na capital pernambucana, estão entre os que oficializaram os nomes para o pleito de 2020.

O presidente estadual do PTC, Fabio Bernardino, que presidiu o evento, ressaltou a importância do MAR se juntar à legenda. “Sabemos do quadro competente e forte que integra o movimento e, por isso, essa união só fortalece o nosso partido para a disputa eleitoral”, ressaltou.

Por sua vez, Nininho Costa explicou que o movimento foi idealizado com a ideia de levar os verdadeiros lideres comunitários à Câmara Municipal do Recife. “O MAR começou a organizar esse movimento para ocupar um espaço na política de vereador. É um processo lento, é um processo cansativo, mas é um processo que a gente acredita porque circulamos bairro a bairro, comunidade a comunidade convidando aqueles líderes que jamais irão vender seus votos, aqueles que realmente querem ser vereador do Recife para contribuir com o povo e com a cidade”, explicou.

COMENTÁRIOS