MPPE nomeia 22 servidores aprovados no concurso público de 2018

Saiba mais informações clicando no link

“A missão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) me encanta muito. Eu sempre quis trabalhar em uma Instituição comprometida com a cidadania e hoje estou muito empolgada. Minhas expectativas são as melhores”. Com essa frase, a recém-empossada técnica ministerial Amanda Albuquerque resumiu o sentimento dos 22 aprovados no concurso público para servidores do MPPE que tomaram posse na tarde desta quarta-feira (4), em cerimônia realizada no auditório da Procuradoria Geral do Estado, no Edifício Ipsep, Santo Antônio, Recife.

Os novos servidores foram recebidos pelo secretário-geral do MPPE, promotor de Justiça Maviael de Souza, pela coordenadora ministerial de Gestão de Pessoas, Josyane Bezerra, e pelo presidente do Sindicato dos Servidores do MPPE, Ronaldo Sampaio.

“Desejamos sucesso a todos nesse novo passo das vidas de vocês. Para nós, esse momento é de festa, pois mesmo em um momento de crise estamos reforçando os nossos quadros com servidores que são essenciais para a manutenção dos serviços de Estado. Aqui vocês serão valorizados pela sua capacidade profissional e contamos com a vontade de vocês em transformar a realidade e trabalhar pelos direitos e pela dignidade da população”, ressaltou Maviael de Souza.

Já o procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros classificou a posse como um dia histórico para o MPPE e ressaltou que “a chegada dos novos servidores é um investimento no futuro do Ministério Público, para garantir que a Instituição se estruture para evoluir ainda mais no cumprimento da sua missão”.

O presidente do Sindicato dos Servidores também parabenizou os empossados e destacou que o MPPE possui um quadro de excelência, entre os cinco melhores dos MPs estaduais. “Como agentes públicos, todos nós precisamos assumir o compromisso de servir à sociedade com dignidade e dedicação. Temos no MPPE profissionais qualificados e vamos seguir em defesa da valorização do servidor”, complementou.

A partir desta quinta-feira (5), os servidores iniciam as atividades de integração, com apresentações sobre a estrutura do MPPE e as rotinas dos setores onde realizarão seu trabalho. Essa etapa será concluída na próxima terça-feira (10).

COMENTÁRIOS