Mudanças na Compesa do Cabo de Santo Agostinho

Mudanças na Compesa do Cabo de Santo Agostinho

Uma boa notícia para a população do Cabo de Santo Agostinho na temática da água: a Compesa deixou de ser uma coordenação e agora é uma gerência regional. Com isso, a Compesa do Cabo terá uma equipe maior e mais dedicada a atender os problemas de abastecimento do município. Diante da mudança, a deputada estadual Fabíola Cabral esteve com o novo gerente da unidade, Robson Santos. “A meu pedido, ele levou uma tabela com a relação dos bairros e a situação atual de abastecimento de água em cada um deles. Tomei a decisão de cobrar às autoridades responsáveis uma celeridade nas obras da subestação do Alto do Mirante”, explicou a deputada. A obra deverá ficar pronta dentro do prazo de três meses, e atenderá diretamente quatro bairros que, atualmente, passam cinco dias da semana sem água. Na reunião, também estava presente o gerente técnico da Compesa e responsável pela obra do reservatório Bela Vista, Miguel Gustavo. “Continuarei fiscalizando de perto para que o prazo seja cumprido”, pontuou a parlamentar.

Fabíola Cabral recebe, em seu gabinete externo, no Cabo, o novo gerente da Compesa local

Uma boa notícia para a população do Cabo de Santo Agostinho na temática da água: a Compesa deixou de ser uma coordenação e agora é uma gerência regional. Com isso, a Compesa do Cabo terá uma equipe maior e mais dedicada a atender os problemas de abastecimento do município.

Diante da mudança, a deputada estadual Fabíola Cabral esteve com o novo gerente da unidade, Robson Santos. “A meu pedido, ele levou uma tabela com a relação dos bairros e a situação atual de abastecimento de água em cada um deles. Tomei a decisão de cobrar às autoridades responsáveis uma celeridade nas obras da subestação do Alto do Mirante”, explicou a deputada. A obra deverá ficar pronta dentro do prazo de três meses, e atenderá diretamente quatro bairros que, atualmente, passam cinco dias da semana sem água.

Na reunião, também estava presente o gerente técnico da Compesa e responsável pela obra do reservatório Bela Vista, Miguel Gustavo. “Continuarei fiscalizando de perto para que o prazo seja cumprido”, pontuou a parlamentar.

COMENTÁRIOS