Mudanças na Compesa do Cabo de Santo Agostinho

Mudanças na Compesa do Cabo de Santo Agostinho

Uma boa notícia para a população do Cabo de Santo Agostinho na temática da água: a Compesa deixou de ser uma coordenação e agora é uma gerência re

Cartão Alimentação de R$ 50 para estudantes da Rede Municipal do Cabo começa a ser entregue nesta quinta (04)
Cabo de Santo Agostinho participa do Encontro Redes que Transformam 2019, promovida pela Fundação Lemann
Fabíola Cabral participa da entrega de 1499 casas do Habitacional Vila Claudete

Fabíola Cabral recebe, em seu gabinete externo, no Cabo, o novo gerente da Compesa local

Uma boa notícia para a população do Cabo de Santo Agostinho na temática da água: a Compesa deixou de ser uma coordenação e agora é uma gerência regional. Com isso, a Compesa do Cabo terá uma equipe maior e mais dedicada a atender os problemas de abastecimento do município.

Diante da mudança, a deputada estadual Fabíola Cabral esteve com o novo gerente da unidade, Robson Santos. “A meu pedido, ele levou uma tabela com a relação dos bairros e a situação atual de abastecimento de água em cada um deles. Tomei a decisão de cobrar às autoridades responsáveis uma celeridade nas obras da subestação do Alto do Mirante”, explicou a deputada. A obra deverá ficar pronta dentro do prazo de três meses, e atenderá diretamente quatro bairros que, atualmente, passam cinco dias da semana sem água.

Na reunião, também estava presente o gerente técnico da Compesa e responsável pela obra do reservatório Bela Vista, Miguel Gustavo. “Continuarei fiscalizando de perto para que o prazo seja cumprido”, pontuou a parlamentar.

COMMENTS