Mulher mais votada para vereadora de Camaragibe em 2020 declara apoio para deputado estadual ao pré-candidato Hélio Guabiraba

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba ganha mais um reforço de peso em seu time: a advogada Dra. Daiana, que foi a mulher mais votada para ocupar o cargo de vereadora no município de Camaragibe na eleição de 2020 não alcançando uma cadeira na Câmara Municipal por uma diferença mínima do último eleito. A parceria foi anunciada neste sábado (30).
Hoje, aos 28 anos, Dra. Daiana é primeira suplente de vereador e continua realizando um extenso trabalho em Camaragibe para as famílias em situação de vulnerabilidade através de diversos projetos sociais que ela lidera, em especial, a ONG Tribos.
A Organização Não Governamental oferece diversas atividades esportivas para crianças e adolescentes carentes de Camaragibe desde aulas de capoeira, artes marciais, grupos de estudo e incentivo para atletas iniciantes. Além disso, Daiana tem outros projetos de assistência social sempre voltados para famílias que estão em situação de vulnerabilidade.
O pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba conta que conheceu todo o trabalho da ONG em uma visita no município. “O trabalho realizado pela ONG, liderado pela Dra. Daiana, merece o nosso reconhecimento e ela também por ser uma jovem aguerrida, compromissada com a boa política e que tem um vasto histórico de serviços prestados para a população de Camaragibe. Como se não bastasse, Daiana realiza atendimento jurídico para aqueles que não teriam condições de pagar por uma consulta. É algo de se admirar”.
Hélio Guabiraba ressaltou que é motivo de muito orgulho tê-la em seu grupo político. “Dra. Daiana vem para acrescentar e é muito bem-vinda. Nós temos muito a ganhar com a sua coragem e vontade de fazer a diferença e tem feito. Precisamos de pessoas assim ao nosso lado”, ressaltou.
Por sua vez, Dra. Daiana também destacou a atuação de Hélio e falou sobre a sua decisão em fazer parte do time. “Eu acompanho o trabalho realizado por Hélio Guabiraba, conheço sua trajetória em defesa do povo. É um homem de palavra, amigo das comunidades e muito atuante. Isso foi fundamental para fecharmos a parceria”, disse.

COMENTÁRIOS