Município seleciona artesãos para participar da Fenearte

Município seleciona artesãos para participar da Fenearte

A 19ª edição do evento ocorrerá entre os dias 4 e 15 de julho deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abre na próxima segunda-feira (23/04), as inscrições para os artesãos vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que estiverem interessados em participar da Fenearte 2018. A 19ª edição do evento ocorrerá entre os dias 4 e 15 de julho deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Os artesãos cadastrados na Secretaria, que desejam participar da Fenearte, devem seguir os seguintes critérios: ser morador do município e cadastrado na SMDET; ter produtos com identidade cultural do Cabo e já ter participado de outras feiras de menor porte desenvolvidas pela Secretaria. Além do cumprimento destas condições, a comissão da SMDET irá avaliar diversos aspectos técnicos de cada produto, como material, acabamento e sustentabilidade.

Os artesãos deverão apresentar três obras junto com a ficha de inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica situada na Av. Historiador Pereira da Costa -Centro, na coordenação de artesanato. O atendimento ao público será de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 12h.

Texto: Elizabeth Luz – Estagiária Secom/Cabo

COMENTÁRIOS