Mutirão pela Vida atende mais de 300 pessoas

Mutirão pela Vida atende mais de 300 pessoas

Ação, que conta com o apoio do deputado Pastor Cleiton Collins, tem ajudado milhares de famílias que enfrentam problemas com as drogas

O uso de drogas aumenta a cada dia. Para lembrar as consequências pelo uso abuso dessas substâncias, no Dia Internacional Contra o Abuso de Drogas e o Tráfico Ilícito, lembrado no dia ‪26 de Junho‬, por proposição do deputado Pastor Cleiton Collins, foi realizada a 17ª edição do Mutirão pela Vida, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta quarta-feira(26). O evento reuniu mais de 300 pessoas.

Para o deputado a edição de 2019 foi um sucesso. “ Foram muitas famílias que tiveram ajuda no dia de hoje. A droga não atinge só quem faz seu uso, ela destrói uma família. É muito importante ter esse acolhimento para essas pessoas que muitas vezes não conseguem sair do vício sozinhas”, explicou.

A tarde aconteceu a Reunião Especial em homenagem aos 51 anos das Comunidades Terapêuticas. “ Homenageamos as entidades que têm realizado um trabalho muito importante na área de drogas em todo o país. Esse é o reconhecimento desse trabalho, é a valorização de algo que vem dando certo há 51 anos”, enalteceu.

COMENTÁRIOS