Na Alepe, Lessa defende melhorias para o Hospital Regional do Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Lessa propõe criação de Secretaria Municipal de Segurança Pública
Lessa defende hospital de campanha em Caruaru no combate ao coronavírus
“Demonstrou como é ser um bom gestor”, afirma Erick Lessa ao comentar pré-candidatura de Allan Carneiro

A situação do Hospital Regional do Agreste (HRA) virou pauta na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na sessão desta terça-feira, 04. O deputado estadual Delegado Erick Lessa subiu à tribuna da Casa para fazer um relatório da visita que realizou na unidade na última semana.
O parlamentar afirmou que alguns serviços do centro hospitalar necessitam melhorias, a exemplo das áreas de nefrologia, ortopedia e neurologia. Mesmo assim, o deputado reconheceu que a equipe técnica do Hospital está empenhada em atender à sociedade com eficiência.
Durante o discurso, Lessa ainda estimulou os demais deputados a se engajarem em prol de melhorias para a unidade, que é considerada referência traumatológica na macrorregião Agreste e atende a mais de 80 municípios.
O deputado também está se articulando com o poder executivo estadual, no intuito de encontrar soluções efetivas para o HRA. “Precisamos alinhar o fator profissional com as questões econômicas e a força política para trazer um novo modelo de reabilitação de saúde no Hospital Regional. Caruaru e região merecem uma Saúde Pública de melhor qualidade”, afirmou.
Recursos
Através de emendas parlamentares, o deputado Lessa destinou recursos da ordem de R$ 100 mil visando à aquisição de equipamentos médicos para o HRA. Os valores foram incorporados ao Orçamento Estadual e deverão ser aplicados ao longo do ano.

COMMENTS