Na Alepe, Simone Santana reivindica duplicação da PE-60

Saiba mais informações clicando no link


Com votação expressiva no Litoral Sul pernambucano, a deputada Simone Santana pleiteou na Assembleia Legislativa a duplicação da PE-60, rodovia que dá acesso às praias da região. Em pronunciamento na reunião plenária desta quinta-feira (07), a parlamentar frisou que a estrada é fundamental para o turismo pernambucano, e não tem mais condições adequadas para receber a demanda crescente de veículos que a acessam.

“A rota do desenvolvimento econômico de Pernambuco passa pela PE-60.  Além de uma recuperação completa, faz-se necessária a duplicação desta importante rota. Isso garantirá um tráfego mais fluido e seguro à rodovia, além de fazer jus à importância da estrada”, justifica a deputada.

Em seu discurso, Simone também solicitou a realização de mutirões de cirurgias eletivas em Pernambuco. De acordo com a parlamentar, o período de suspensão desse tipo de serviço gerou uma demanda reprimida que necessita de uma ação específica da Secretaria de Saúde do Estado para ser suprida.

“Em nossas andanças pelos municípios, percebemos o quanto a demora para conseguir realizar cirurgias simples vem dificultando a vida das pessoas. A realização de mutirões será de grande importância para reduzir a fila de espera”, declarou a parlamentar. Simone também cobrou a conclusão das obras das UPAEs de Escada e Palmares, esta última ainda paralisada.

COMENTÁRIOS