Na posse de Márcia Conrado, Álvaro Porto reafirma compromisso com a causa municipalista

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Raquel Lyra José Patriota Márcia Conrado AMUPE
O presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto afirmou,  nesta segunda-feira (27.02), durante eleição e posse da nova diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que a Alepe  está à disposição de todos os prefeitos de Pernambuco.

“Vamos fortalecer a relação com os municípios. A Assembleia terá uma grande frente municipalista. Temos cerca de dez deputados que são ex-prefeitos, fui prefeito, a governadora Raquel Lyra (presente no evento) também é ex-prefeita. Então, sabemos dos problemas enfrentados pelos municípios e da importância da Amupe na defesa das causas municipalistas”, afirmou.

A cerimônia ocorreu na sede da entidade, no bairro de Jardim São Paulo, no Recife, e oficializou, por aclamação, o nome da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, como presidente da associação, e do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, como vice.

“A Alepe estará de portas aos prefeitos para que a gente possa entrar nessa luta (em favor do municípios), que é uma luta de todos, de toda a população pernambucana. Tenho certeza de que vamos seguir em sintonia com os municípios, construindo uma boa relação para que a gente obtenha bons resultados”, afirmou.

Porto fez questão de destacar e reconhecer o brilhante trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito e deputado José Patriota, que esteve à frente da entidade por dez anos. “Patriota deu grande contribuição à Amupe e fez história de Pernambuco”, arrematou, parabenizando e desejando sucesso a nova presidente, Márcia Conrado.

COMENTÁRIOS