Na reta final, Paulo Roberto recebe apoio popular

Na reta final, Paulo Roberto recebe apoio popular

A campanha eleitoral chega a reta final e o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) segue recebendo o apoio popular. Neste final de semana, o candidato percorreu cidades da Região Metropolitana do Recife e do interior do estado. No sábado (29), começou a agenda cedinho, visitando a feira livre de Glória do Goitá. Em seguida, participou de bate-papo com moradores de Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o município de Paulista, onde participou de caminhada no Centro, ao lado do deputado estadual Sérgio Leite (PSC). Também no sábado, Paulo Roberto participou de bate-papos em Igarassu, ao lado do candidato a estadual Eduardo Chera (PSC), na zona sul do Recife e em Vitória de Santo Antão, ao lado de vereadores, do ex-prefeito Elias Lira e do deputado estadual Joaquim Lira (PSD). A agenda foi encerrada com caminhada porta a porta em Gravatá, onde conversou com moradores e apresentou as propostas que irá defender na Câmara Federal. Neste domingo (30), pela manhã, o candidato teve encontros com moradores de Vitória de Santo Antão e Camaragibe. Pela tarde, prestigiou o bloco Pauta Caindo, nas ladeiras da cidade de Olinda. “É com as demonstrações de apoio que recebemos por onde passamos que seguimos firmes em nossa campanha, por uma vitória pra Pernambuco”, enfatizou Paulo Roberto.

A campanha eleitoral chega a reta final e o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) segue recebendo o apoio popular. Neste final de semana, o candidato percorreu cidades da Região Metropolitana do Recife e do interior do estado.

No sábado (29), começou a agenda cedinho, visitando a feira livre de Glória do Goitá. Em seguida, participou de bate-papo com moradores de Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o município de Paulista, onde participou de caminhada no Centro, ao lado do deputado estadual Sérgio Leite (PSC).

Também no sábado, Paulo Roberto participou de bate-papos em Igarassu, ao lado do candidato a estadual Eduardo Chera (PSC), na zona sul do Recife e em Vitória de Santo Antão, ao lado de vereadores, do ex-prefeito Elias Lira e do deputado estadual Joaquim Lira (PSD). A agenda foi encerrada com caminhada porta a porta em Gravatá, onde conversou com moradores e apresentou as propostas que irá defender na Câmara Federal.

Neste domingo (30), pela manhã, o candidato teve encontros com moradores de Vitória de Santo Antão e Camaragibe. Pela tarde, prestigiou o bloco Pauta Caindo, nas ladeiras da cidade de Olinda. “É com as demonstrações de apoio que recebemos por onde passamos que seguimos firmes em nossa campanha, por uma vitória pra Pernambuco”, enfatizou Paulo Roberto.

COMENTÁRIOS