“Na verdade, a maior oposição ao Governo Bolsonaro é o próprio grupo de Bolsonaro. Isso tem levado o país a uma situação de perplexidade”, lamenta deputado

“Na verdade, a maior oposição ao Governo Bolsonaro é o próprio grupo de Bolsonaro. Isso tem levado o país a uma situação de perplexidade”, lamenta deputado

Confira a matéria completa clicando no link

Marco Aurélio critica governo Paulo Câmara por aumento no preço do gás no estado
Coluna Política em Dia (25/05) – Ferreiras mudam tática
Coronel Aberto Feitosa foi às ruas do Recife em favor do voto impresso auditável

“A gente tem conseguido aqui em Pernambuco fazer entregas importantes para a população”, afirma Waldemar Borges no Cidade em Foco

O deputado estadual, Waldemar Borges (PSB), esteve concedendo entrevista ao programa Cidade em Foco veiculado na Rede Agreste de Rádios, comandado pelo radialista Alberes Xaiver. Na oportunidade, o socialista falou sobre importantes temas ligado ao Governo Estadual, Governo Federal e os trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Waldermar se destaca por ser um deputado que está sempre próximo de suas bases, de acordo com o deputado é preciso corresponder a confiança da população com trabalho. “A gente durante o período eleitoral passa no Estado pedindo o voto e a confiança do povo e é importante que a gente retribua esse voto com o que a gente pode fazer, que é trabalho, modificando a vida das pessoas com mais qualidade de vida”, disse.

Governo Estadual – Na oportunidade, o deputado destacou que a situação nacional tem colocado em cheque o futuro do Brasil, entretanto, apesar das dificuldades, ele destacou que o Governo de Pernambuco tem tocado ações importantes, a exemplo do Ramal do Agreste e um grande programa de recuperação de estradas. “Apesar de todas as dificuldades a gente tem conseguido aqui em Pernambuco fazer entregas importantes para a população”, disse.

Entretanto, na oportunidade, o parlamentar, que é esposo da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), deixou transparecer que no início do governo, houveram dificuldades de diálogo entre o Poder Legislativo Estadual e alguns setores do Governo Estadual. “Em um determinado momento, no começo do governo, houve ai algumas dificuldades, por alguns setores do governo. Mas com diálogo as coisas tem sido resolvidas”, afirmou.

Governo Bolsonaro – Para o deputado, o Governo Bolsonaro, passado os seis primeiros meses, ainda não mostrou para que veio. “Só confusão, na base e na família dele. Na verdade, a maior oposição ao Governo Bolsonaro é o próprio grupo de Bolsonaro. Isso tem levado o país a uma situação de perplexidade, a gente não tem visto nada de objetivo ser construído”, lamentou o deputado.

Alepe – Ao avaliar a administração do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), Waldermar afirmou que o mesmo tem feito uma boa gestão, ouvindo os deputados e tomado decisões de maneira muito democrática. “Isso significa dizer que a Assembleia vai se aproximar cada vez mais da pautas que a sociedade coloca, principalmente no sentido de transparência e controle social sobre a atividade dos deputados”.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMMENTS