Nadegi abre feira estadual de trânsito do Detran em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Doutora Nadegi Queiroz Camaragibe Prefeitura de Camaragibe

Ao lado do presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Gustavo Carneiro Leão, a prefeita Doutora Nadegi fez a abertura da vigésima edição da feira estadual de trânsito do órgão, que este ano acontece em Camaragibe; de hoje (6) até amanhã (7), na Praça de Eventos da Cidade, em frente ao Camará Shopping.

A feira conta com 38 estandes, prontos para receber cerca de três mil estudantes e munícipes que vão participar de atividades que priorizam o conhecimento das regras de trânsito de forma recreativa. Os munícipes também podem contar com serviços oferecidos pela prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, como vacinação, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Outras secretarias também participam do evento, como Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, e a Secretaria de Educação.

Além dos estandes educativos, quem comparecer à feira pode assistir algumas atrações artísticas promovidas pela Fundação de Cultura, como o espetáculo Nordestinadus in Circus, esquete teatral Seu Volante e Sua Turma, e apresentações com perna-de-pau e Boi Dendê, nesta terça-feira. No dia seguinte, haverá, ainda, o Boi Camará e o Bloco Lírico Amante das Flores, além do perna-de-pau. Nos intervalos das apresentações, serão mostradas produções sobre trânsito, realizadas por alunos das escolas municipais.

“Estamos muito felizes em receber esse grande evento na nossa cidade. O Detran escolheu Camaragibe para sediar essa feira, trazendo muita informação, educação e cultura para os nossos munícipes. Além de todas as atrações educativas de parceiros do órgão, quem comparecer ao evento ainda contará com serviços oferecidos pela prefeitura nas áreas de saúde e educação; bem como a nossa Guarda Municipal, prestando todo o apoio no local. Convido você a participar e trazer sua família para entender um pouco mais sobre a importância da educação no trânsito”, destaca a Doutora Nadegi.

COMMENTS