Nadegi entrega cinco ônibus com ar-condicionado para transportar alunos em Camaragibe

Evento contou com a presença dos deputados Eriberto Medeiros e Sílvio Costa Filho

A prefeita Doutora Nadegi entregou, na manhã desta segunda-feira (12), cinco ônibus para realizar o transporte escolar de alunos da rede educacional de Camaragibe. Os veículos foram adquiridos por meio de uma parceria entre a prefeitura e o Ministério da Educação. O ato simbólico ocorreu na presença do vice-prefeito Délio Júnior, do deputado federal Silvio Costa Filho, dos presidentes da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, e da Câmara Municipal, Paulo André; de vereadores e secretários municipais.

“Com essa parceria, a gente vai avançando e trazendo para o nosso povo mais benefícios; e transformando sonhos em realidade. Nossas crianças precisam ser bem assistidas. E nada melhor do que ônibus novos, equipados com ar-condicionado. A gente entrega, hoje, veículos novinhos e garante o direito de ir e vir aos estudantes. Nada melhor do que proporcionar aos filhos de Camaragibe mais atenção, conforto e segurança. Eu estou muito feliz em realizar essa entrega; ficarei mais ainda quando nossas crianças voltarem à escola com transporte de qualidade” destacou a Doutora Nadegi.


Secretário de Educação, o professor Mauro Silva também comemorou “É uma alegria podermos dar transporte de qualidade, com mais conforto e segurança aos nossos estudantes. Começar uma nova gestão demonstrando que a Educação é uma prioridade é fundamental. Com isso, conseguimos viabilizar melhores condições de locomoção. São veículos equipados com ar-condicionado, elevador de acessibilidade e cinto de segurança. Tudo para viabilizar conforte e segurança”, pontuou.

COMENTÁRIOS