Nadegi entrega dez ônibus e carros para transportar estudantes em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Camaragibe Doutora Nadegi Queiroz

A prefeita Doutora Nadegi entregou, nesta segunda-feira (23), dez veículos para a rede de Educação; sendo cinco ônibus para transporte gratuito de alunos e outros cinco carros para atividades de monitoramento. Os veículos foram adquiridos com recursos do município e já estão em uso pela Secretaria de Educação. Na semana passada, a prefeita já havia feito a entrega de outros quatro veículos para a rede de Saúde da cidade.

De acordo com a Doutora Nadegi, a ação do seu governo vai possibilitar o retorno às aulas com mais qualidade para os alunos da rede. “Costumo dizer que investir no futuro dos nossos munícipes é uma meta do nosso governo. Então, é com muita satisfação que entregamos esses veículos hoje. As escolas também estão passando por uma manutenção para a volta às aulas, assegurando mais conforto e um espaço digno para os estudantes”, destaca a prefeita.

O secretário de Educação de Camaragibe, Mauro Silva, pontua que a locomoção dos estudantes será assegurada com mais comodidade. “São ônibus altos, com tração nas quatro rodas, que serão utilizados para ampliar o serviço de transportes das nossas crianças, principalmente, nos locais de aspecto de zona rural e áreas menos urbanas. Vamos melhorar o atendimento, qualificando e ampliando os serviços“, completou.

COMENTÁRIOS