Nadegi Queiroz e Paulo Câmara acertam parcerias para Camaragibe

  A prefeitura Nadegi Queiroz se reuniu com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campos das Princesas, para tratar de demandas de Camaragibe. Os gestores debateram parcerias entre o município e o Estado em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Recursos Hídricos, Turismo e Esportes. “Recebi toda atenção do nosso governador e a garantia de parcerias entre o Estado e a prefeitura para melhorar a vida do nosso povo; políticas públicas em áreas importantíssimas. Disse ao governador que a prefeitura, na nossa gestão, estará totalmente aberta às ações do Governo de Pernambuco. Vamos caminhar unidos, para, como dizia o nosso saudoso Eduardo Campos, ‘inaugurar vida na vida das pessoas’”, destacou Nadegi Queiroz. Também participaram do encontro os secretários estaduais Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Alexandre Rebelo (Planejamento e Gestão); e os municipais João Victor Queiroz (Governo), Eryka Luna (Infraestrutura e Serviços Públicos) e Arthur Cunha (Comunicaçāo).

 

A prefeitura Nadegi Queiroz se reuniu com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campos das Princesas, para tratar de demandas de Camaragibe. Os gestores debateram parcerias entre o município e o Estado em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Recursos Hídricos, Turismo e Esportes.

“Recebi toda atenção do nosso governador e a garantia de parcerias entre o Estado e a prefeitura para melhorar a vida do nosso povo; políticas públicas em áreas importantíssimas. Disse ao governador que a prefeitura, na nossa gestão, estará totalmente aberta às ações do Governo de Pernambuco. Vamos caminhar unidos, para, como dizia o nosso saudoso Eduardo Campos, ‘inaugurar vida na vida das pessoas’”, destacou Nadegi Queiroz.

Também participaram do encontro os secretários estaduais Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Alexandre Rebelo (Planejamento e Gestão); e os municipais João Victor Queiroz (Governo), Eryka Luna (Infraestrutura e Serviços Públicos) e Arthur Cunha (Comunicaçāo).

COMENTÁRIOS