Nanam rompe com Barbosa e se lança candidata a prefeita de São José da Coroa Grande

Nanam rompe com Barbosa e se lança candidata a prefeita de São José da Coroa Grande

Movida pelo sentimento de colocar mais uma vez o seu nome à disposição da população coroense, Irãeide Marques, popularmente conhecida como Nanam, em conversa com este blogueiro na tarde desta segunda-feira (04), no Recife, anunciou que será mais uma vez candidata a prefeita de São José da Coroa Grande. A pré-candidata aproveitou a ocasião para revelar que um dos incentivos a sua candidatura partiu dos irmãos Anderson e André Ferreira, deputado federal e estadual respectivamente. O primeiro é presidente estadual do PR (Partido Republicano) sigla por qual Nanam será candidata, já o segundo é o presidente estadual do PSC (Partido Social Cristão). “O povo terá mais uma opção de escolha entre os candidatos que aí estão”, disse Nanam empolgada. Quando questionada se o tempo seria um adversário para a construção da sua candidatura, a pré-candidata não se intimidou e demonstrou confiança. “O tempo não é adversário quando estamos dispostos a trabalhar duro para conquistar um objetivo”, declarou. Nanam também fez questão de informar que tem ao seu lado o apoio de vários pré-candidatos a vereador que já estão filiados ao PR e PSC e que a conversa com outros partidos já estão bem avançadas, inclusive com vereadores de mandato. Rompimento com Barbosa Um dos fatores interessantes desta postulação é que Nanam e seu esposo Roberto do Campo eram aliados históricos do ex-prefeito Barbosa, também pré-candidato ao executivo municipal, inclusive na eleição de 2012 Nanam foi alçada como candidata a sua sucessão, ocasião na qual obteve mais de 4 mil votos. Dias atrás era até possível encontrar Roberto do Campo em reuniões promovidas pelo ex-prefeito, no entanto vale observar que Roberto sempre se portava com certa independência, conduta muitas vezes questionada por aliados de Barbosa, que esperavam de Roberto do Campo certa subordinação ao ex-prefeito, visto que havia sido secretário durante os 8 anos na sua gestão. “Quando soube da notícia fiquei surpreso, esperava que isso pudesse vir de outras pessoas, mas jamais que isto partisse de Nanam e Roberto”, disse um vereador aliado de Barbosa, que preferiu ter a sua identidade preservada. “Quem ganha com esta divisão é a candidatura de Pel. A saída de Nanam e Roberto do grupo de Barbosa fragiliza ainda mais as pretensões do ex-prefeito, revelando que do lado de lá as coisas não estão indo muito bem como muitos imaginam. Enquanto isso vemos muitas pessoas aderindo a candidatura de Pel e anunciando apoio”, declarou um pré-candidato a vereador aliado de Pel. Diante de tais mudanças devemos esperar movimentações cada vez mais intensas para os próximos dias, inclusive retaliações. Cada peça movida neste tabuleiro político tende a provocar as mais inimagináveis reações. Um pequeno erro ou perda do chamado “time” pode colocar muita coisa a perder. É aguardar pra ver! Escrito por Wellington Ribeiro

Aj4G2OaIYA5vqane7U8p-47Q0luNUzGKmdjV7llG1pjC (1)

Nanam ao lado do deputado estadual André Ferreira (PSC)

Movida pelo sentimento de colocar mais uma vez o seu nome à disposição da população coroense, Irãeide Marques, popularmente conhecida como Nanam, em conversa com este blogueiro na tarde desta segunda-feira (04), no Recife, anunciou que será mais uma vez candidata a prefeita de São José da Coroa Grande. A pré-candidata aproveitou a ocasião para revelar que um dos incentivos a sua candidatura partiu dos irmãos Anderson e André Ferreira, deputado federal e estadual respectivamente. O primeiro é presidente estadual do PR (Partido Republicano) sigla por qual Nanam será candidata, já o segundo é o presidente estadual do PSC (Partido Social Cristão).

“O povo terá mais uma opção de escolha entre os candidatos que aí estão”, disse Nanam empolgada. Quando questionada se o tempo seria um adversário para a construção da sua candidatura, a pré-candidata não se intimidou e demonstrou confiança. “O tempo não é adversário quando estamos dispostos a trabalhar duro para conquistar um objetivo”, declarou. Nanam também fez questão de informar que tem ao seu lado o apoio de vários pré-candidatos a vereador que já estão filiados ao PR e PSC e que a conversa com outros partidos já estão bem avançadas, inclusive com vereadores de mandato.

Sem título

Rompimento com Barbosa

Um dos fatores interessantes desta postulação é que Nanam e seu esposo Roberto do Campo eram aliados históricos do ex-prefeito Barbosa, também pré-candidato ao executivo municipal, inclusive na eleição de 2012 Nanam foi alçada como candidata a sua sucessão, ocasião na qual obteve mais de 4 mil votos. Dias atrás era até possível encontrar Roberto do Campo em reuniões promovidas pelo ex-prefeito, no entanto vale observar que Roberto sempre se portava com certa independência, conduta muitas vezes questionada por aliados de Barbosa, que esperavam de Roberto do Campo certa subordinação ao ex-prefeito, visto que havia sido secretário durante os 8 anos na sua gestão.

“Quando soube da notícia fiquei surpreso, esperava que isso pudesse vir de outras pessoas, mas jamais que isto partisse de Nanam e Roberto”, disse um vereador aliado de Barbosa, que preferiu ter a sua identidade preservada.

“Quem ganha com esta divisão é a candidatura de Pel. A saída de Nanam e Roberto do grupo de Barbosa fragiliza ainda mais as pretensões do ex-prefeito, revelando que do lado de lá as coisas não estão indo muito bem como muitos imaginam. Enquanto isso vemos muitas pessoas aderindo a candidatura de Pel e anunciando apoio”, declarou um pré-candidato a vereador aliado de Pel.

Diante de tais mudanças devemos esperar movimentações cada vez mais intensas para os próximos dias, inclusive retaliações. Cada peça movida neste tabuleiro político tende a provocar as mais inimagináveis reações. Um pequeno erro ou perda do chamado “time” pode colocar muita coisa a perder. É aguardar pra ver!

Escrito por Wellington Ribeiro

Ag5gwwp3AZb0MSrOrowR6KoBQBgdbD5naVLvftXorEOK

Nanam revela com exclusividade ao Blogueiro sua intensão de concorrer mais uma vez a prefeitura

COMENTÁRIOS