“Não estou aqui a passeio. Vou ser o deputado estadual de Panelas”, diz Sileno

Saiba mais informações clicando no link

Sileno Guedes Panelas prefeito Ruben Lima

Imagens: Wesley D’Almeida

Uma multidão caminhou pelas ruas de Panelas, no Agreste de Pernambuco, para saudar Sileno Guedes (PSB) como o candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Ruben Lima (PSB). Durante o ato político, realizado na noite do sábado (3), também foi inaugurado o comitê local da Frente Popular, onde a população poderá obter material de campanha de Sileno e dos demais candidatos apoiados pelo grupo político que tem feito Panelas avançar – Silvio Costa Filho (Republicanos) para deputado federal, Teresa Leitão (PT) para senadora, Danilo Cabral (PSB) para governador e Lula (PT) para presidente da República.

Em seu discurso, Sileno lembrou que o time do qual ele faz parte é o que vai votar pelo reencontro de Pernambuco com o Brasil e conclamou toda a população de Panelas a contribuir com esse momento histórico. “É preciso que a gente dê um basta nesse cenário de desmonte que estamos vivendo na esfera federal. É preciso que o povo de Pernambuco ajude o Brasil a eleger Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República. Essa é uma tarefa coletiva e tenho certeza de que Panelas não vai faltar ao Brasil”, disse.

Sileno Guedes Panelas prefeito Ruben Lima

Imagens: Wesley D’Almeida

Já no âmbito local, Sileno exaltou a gestão de Ruben Lima e destacou a importância de eleger Danilo como governador. “Quando Ruben vai ao Palácio, Ruben não vai pedir por ele. Ruben vai pedir por Panelas. Ele é um prefeito que sabe como dialogar. E nesses próximos dois anos ainda de gestão aqui no município, ele vai precisar do governador de Lula, que é Danilo Cabral. Danilo é o governador de Ruben, de Sileno, de Silvio Costa Filho e de todos os pernambucanos. E estou aqui também com esse mesmo espírito. Não estou em Panelas a passeio. Eu vou ser o deputado estadual de Panelas”, cravou Sileno, sob aplausos da multidão.

No mesmo sentido, o prefeito Ruben ressaltou os atributos de Sileno, que nunca tem faltado ao povo de Panelas. “Nosso amigo Sileno Guedes ainda não foi votado, ainda não assumiu a cadeira de deputado, mas muito já tem feito por Panelas. E tenho certeza de que muito fará assim que estiver sentado na cadeira de deputado, porque é a pessoa que conversa com o mais carente, é a pessoa que sabe ouvir, é a pessoa que sabe dialogar em todos os municípios por onde tem passado”, discursou o gestor.

COMENTÁRIOS