Não há disputa na Frente Popular

Saiba mais informações clicando no link


Apontados como potenciais candidatos à sucessão do governador Paulo Câmara, o secretário José Neto (Casa Civil) e a secretária Fernandha Batista (Infraestrutura e Recursos Hídricos) não têm exposto nenhum sinal de vaidade ou concorrência entre si. Quadros dos mais qualificados no primeiro escalão, ambos andam realizando com competência as funções pela qual foram escolhidos, contribuindo sobremaneira com agendas positivas para a gestão no campo político e administrativo.

De um lado José Neto tem ampliado o diálogo com deputados e prefeitos, se destacando nesta área como um interlocutor habilidoso e irrepreensível, enquanto que Fernandha se apresenta como importante executora de obras voltadas à infraestrutura.

Figuras de um currículo invejável e competência ímpar, José Neto e Fernandha Batista são, sem sombra de dúvida, duas opções que a Frente Popular dispõe para substituir à altura o governador Paulo Câmara, liderança que constituiu a imagem de verdadeiro estadista.

Seja qual for a escolha entre José Neto e Fernandha Batista para ser o nome da Frente Popular para disputar o Governo do Estado, Pernambuco estará em boas mãos.

COMENTÁRIOS