Natal em Jaboatão se encerra nesta terça-feira com cantata em Jaboatão Centro

Saiba mais informações clicando no link

Natal em Jaboatão se encerra nesta terça-feira com cantata em Jaboatão Centro
A programação do Natal em Jaboatão Centro encerra na noite desta terça-feira (27), na Biblioteca Municipal, localizada em Jaboatão Centro, a partir das 18h, com apresentação do Coro Congregacional Pastoril da 3° Idade Vida Longa. Assim como ruas, praças, avenidas e prédios públicos, a Biblioteca ganhou decoração especial neste final de ano.

A temporada natalina, que iniciou no dia 30 de novembro com as instalação da iluminação, contou com várias ações, como a Caravana do Natal, que percorreu os bairros do município do Jaboatão ao longo de sete noites, levando muita alegria aos jaboatonenses de todas as idades, sob comando do Papai e da Mamãe Noel.

No Complexo Administrativo, o Natal Solidário recebeu crianças acolhidas por quatro instituições sociais, que foram apadrinhadas pelos servidores de todas as secretarias que doaram presentes, distribuídos com muita festa e com a presença do prefeito Mano Medeiros e da primeira-dama Andréia Medeiros.

No último sábado (24), na véspera de Natal, aconteceu a Missa de Natal e louvor que foi celebrada pelo Padre Damião Silva, na Casa da Cultura, também em Jaboatão Centro.

COMENTÁRIOS