Natal Luz de Petrolina amplia decoração para outras áreas da cidade

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Petrolina
A decoração natalina da Prefeitura de Petrolina chega a diversas áreas da cidade e proporciona aos petrolinenses e turistas um misto de cores e luzes. A novidade deste ano foi ampliação da decoração para a Orla e Avenida Cardoso de Sá (do Círculo Militar até a rotatória em frente ao prédio da Univasf).

Mais de um milhão de micro lâmpadas de leds foram distribuídas na Vila de Noel, que conta com 220 m², e tem como tema Fábrica de Chocolates. A atração possui também uma árvore de natal integrada com a Casa do Papai Noel e um lindo moinho de vento. Já a área interna da casa é climatizada e conta com personagens animados para interação com o ambiente, além da tradicional poltrona. Além disso, a praça tem um presépio de 140 m², um presente iluminado decorativo para a população tirar fotos e uma vila de brinquedo, com o escorregador, casa na árvore, balanço temático e tobogã.

A decoração natalina segue nas árvores da Praça Dom Malan, com iluminação cênica e itens decorativos. A catedral recebeu uma iluminação especial, como também um pórtico de entrada e túnel de luzes, próximo ao monumento de Dom Malan e Padre Cícero, uma ilha cenográfica do Papai Noel. Já a Orla recebeu uma árvore de 10 metros e decoração cênica.

“O Natal é um período muito especial. É a celebração do nascimento de Jesus Cristo e a renovação da nossa fé. Petrolina tem se tornado como um importante atrativo para turismo no estado de Pernambuco. E com isso, o prefeito Simão Durando, incluiu o Natal Luz como um dos nossos principais projetos, por entender sua importância e potencial turístico e econômico para cidade”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

COMENTÁRIOS