Neco Filho defende retorno das atividades esportivas de forma segura

Saiba mais informações clicando no link


Bastante ligado a área dos esportes, o pré-candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes, Manoel Pereira Júnior, o Neco Filho, está reivindicando junto ao Governo do Estado o retorno das atividades esportivas obedecendo a uma série de medidas e protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.
“Defendo uma retomada gradual e responsável, algo bastante seguro, dentro de um protocolo que permita a realização destas práticas que tanto fazem bem à saúde das pessoas”, afirmou, acrescentando.
“Precisamos discutir o retorno das atividades esportivas. Muitas cidades já liberaram a abertura das academias e o retorno do futebol já é uma realidade, por exemplo, no Rio de Janeiro. Aqui em Pernambuco ainda não há datas para essa reabertura o que acaba prejudicando desportistas e profissionais destas áreas”, ressaltou.
Neco Filho, herdeiro político do ex-vereador de Jaboatão e ex-deputado estadual Neco é favorável, já que através do esporte melhoramos nosso sistema respiratório, além de inúmeros benefícios a nossa saúde, o esporte proporciona também auto estima, bem estar, melhora nosso humor, inclusão social, e sobretudo a geração de empregos diretos e indiretos.
“Infelizmente ainda teremos que conviver por algum tempo com a circulação do vírus, mas se houver organização e cumprimento das medidas sanitárias é possível a retomada segura dos esportes”, finalizou.

COMENTÁRIOS