Neco ganha mais força durante caminhada em Jaboatão

Mais uma vez o candidato a deputado estadual, Manoel Neco (PP), mostrou a grande força política que tem em Jaboatão, durante caminhada em Prazeres, que contou com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), com quem faz dobradinha na cidade. Em todo o percurso, Neco foi carinhosamente recepcionado pela população, com abraços e apertos de mãos. Com mais de 40 anos de vida pública e uma agenda intensa diária, por onde passa Neco tem tido o reconhecimento de ter sempre construído suas ações com respeito e trabalho voltado para o povo.

Mais uma vez o candidato a deputado estadual, Manoel Neco (PP), mostrou a grande força política que tem em Jaboatão, durante caminhada em Prazeres, que contou com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), com quem faz dobradinha na cidade.

Em todo o percurso, Neco foi carinhosamente recepcionado pela população, com abraços e apertos de mãos.

Com mais de 40 anos de vida pública e uma agenda intensa diária, por onde passa Neco tem tido o reconhecimento de ter sempre construído suas ações com respeito e trabalho voltado para o povo.

COMENTÁRIOS