Neco reúne amigos para comemorar aniversário de Jaboatão

Neco reúne amigos para comemorar aniversário de Jaboatão

O município de Jaboatão dos Guararapes, terra natal e berço político do ex-vereador e ex-deputado estadual Manoel Pereira Neco (PP) comemora nesta sexta-feira (04) 425 anos de emancipação politica. Para celebrar a data, Neco, que concorrerá nas eleições deste ano a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) reunirá no próximo sábado (05) amigos, familiares e apoiadores para um evento festivo que será realizado na casa de eventos Monteiros Festas, bairro de Cajueiro Seco. O evento contará com a presença do deputado federal Felipe Carreras (PSB), além de representantes da executiva estadual do Partido Progressista (PP). A solenidade, prevista para iniciar às 19h contará com corte de bolo com a bandeira do município, além da entoação do hino da cidade. Serviço Evento: Neco homenageia Jaboatão Data: 05/05/2018 (Sábado) Horário: 19h Local: Monteiros Festas – Rua Calumbi, 735, Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes - PE

O município de Jaboatão dos Guararapes, terra natal e berço político do ex-vereador e ex-deputado estadual Manoel Pereira Neco (PP) comemora nesta sexta-feira (04) 425 anos de emancipação politica. Para celebrar a data, Neco, que concorrerá nas eleições deste ano a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) reunirá no próximo sábado (05) amigos, familiares e apoiadores para um evento festivo que será realizado na casa de eventos Monteiros Festas, bairro de Cajueiro Seco.

O evento contará com a presença do deputado federal Felipe Carreras (PSB), além de representantes da executiva estadual do Partido Progressista (PP). A solenidade, prevista para iniciar às 19h contará com corte de bolo com a bandeira do município, além da entoação do hino da cidade.

Serviço

Evento: Neco homenageia Jaboatão
Data: 05/05/2018 (Sábado)
Horário: 19h
Local: Monteiros Festas – Rua Calumbi, 735, Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes – PE

COMENTÁRIOS