Ni do Badoque e Abdias Melo promovem festa que ficará para a história dos digitais influencers

Ni do Badoque e Abdias Melo promovem festa que ficará para a história dos digitais influencers

Os digitais influencers Ni do Badoque e Abdias Melo promoveram neste último sábado (31/08), no Veneza Water Park, no município do Paulista, um gra

Humorista Abdias Melo assume Presidência LGBT do Progressistas
Primeira mão – Ni do Badoque e Abdias Melo disputarão juntos mandato na Câmara do Recife
Ni do Badoque e Abdias Melo podem surpreender na disputa por uma vaga na Câmara do Recife

Os digitais influencers Ni do Badoque e Abdias Melo promoveram neste último sábado (31/08), no Veneza Water Park, no município do Paulista, um grande evento que repercutiu nacionalmente nas redes sociais.

O festão, que não deixou nada a desejar em estrutura, decoração e organização, iniciou às 10 horas da manhã e seguiu até às 22 horas oferecendo ao seleto grupo de 500 convidados open food de churrasco, sushi, hambúrguer artesanal, salgados e sorvetes, além de open bar com direito a drinks, cervejas e refrigerantes. Sem deixar de registrar que os convidados também tiveram a sua disposição um espaço para relaxamento e massagem. A decoração ficou por conta de Vanessa Moraes e Renato Magalhães, da RV Bellas Artes, já o bolo foi assinado pelo Chef Marcone Silva.

Entre os nomes conhecidos do universo artístico que prestigiaram a festa estavam Michele Melo, Mc Troinha, Alê Oliveira, Nathan Loketa, Alessandro Maia, Lucas Luketa, Taynara Cabral, Tayara Andreza, Nathan Reuel, Dinho Kapp (Papa Capim dos meus sonhos), Hytalo Santos, Leo Loketa e Gerson Albuquerque, figuras que juntos aos demais convidados reúnem mais de 200 milhões de seguidores no Instagram. Nomes como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Léo Santana, Carlinhos Maia, David Brasil, entre outras celebridades, só não compareceram por motivo de choque em agenda, porém não deixaram de prestigiar Badoque e Abidias pelas redes sociais enviando vídeos.

Tendo como tema o fundo do mar, não faltou criatividade entre aqueles que se dispuseram a entrar no clima da festa. Ni Badoque, por exemplo, se fantasiou de sereia, enquanto que Abdias preferiu viver Úrsula, a vilã do filme da Disney, A Pequena Sereia.

O evento foi patrocinado por Wesley Safadão, Itaipava, Coca-cola, Sundown, Vodka Slova, Samba Recife, Sorvetes Zecas, Chef Marcone Silva, Sushi Momentos, Skina Burguer, Veneza Water Park, Tatiana Alves, Divina Sedução Sexy Shop, RV Bella Arte, Pem Multimarcas e Tatiane Valéria (Massagem).

O festão sem dúvida evidenciou a força de mobilização de Ni do Badoque e Abdias Melo, dupla que não só se destaca como os maiores influenciadores digitais de Pernambuco, mas que também possuem grande inserção nacional. Diante da grande repercussão do evento e do tamanho prestígio que os dois possuem, não poderia deixar de registrar que isso deve contribuir para uma eventual candidatura Ni do Badoque nas eleições de 2020 no Recife. No meio político da capital ele é lembrado como um candidato competitivo a conquistar uma das 39 cadeiras do Legislativo Municipal que estarão em disputa nas eleições do próximo ano.

COMMENTS