Nilton Mota repassa base de Surubim para Lucas Ramos

Nilton Mota repassa base de Surubim para Lucas Ramos

O deputado estadual Lucas Ramos firmou ontem (10/08) mais um importante apoio à sua reeleição, desta vez no município de Surubim. Lá ele será votado pel prefeita Ana Célia (PSB), o vice-prefeito Guilherme Nóbrega e vários vereadores, todos pertencentes ao grupo político dos deputados federal Danilo Cabral (PSB) e estadual Nilton Mota (PSB). Com a desistência de Nilton Mota de concorrer à reeleição, o deputado Lucas Ramos (PSB) foi o escolhido para fazer dobradinha com Danilo no município. Durante o evento, Nilton Mota explicou que sua desistência de renovar o mandato. Ele contava com o apoio de 13 prefeitos e teria uma eleição tranquila. A decisão, segundo ele, deve-se ao atendimento de uma convocação do governador Paulo Câmara. Ele será um dos coordenadores da campanha majoritária da Frente Popular. “Não atuarei no Legislativo, mas não me afastarei da política de Surubim”, explicou. Danilo Cabral, por sua vez, lembrou que, em 2006, quando iria concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, foi chamado por Eduardo Campos para ser o coordenador geral de sua campanha para o governo do estado. “Estamos dentro de um projeto político, não fazemos política como uma vontade pessoal, mas representamos um grupo. A minha desistência de tentar recuperar a representatividade de Surubim no Legislativo, na verdade, reposicionou o município politicamente”, afirmou. E frisou: “Não temos direito de dizer não ao governador Paulo Câmara”. Com mais esta adesão à sua base de apoio à reeleição, o deputado estadual Lucas Ramos tem tudo para ampliar a votação que obteve em 2014, quando na época conquistou mais de 58 mil votos. A expectativa é que o socialista supere a barreira dos 65 mil votos, uma vez que além de Surubim, Lucas também ampliou a sua presença em outro municípios importantes, a exemplo de Gravata, onde conta com o apoio do prefeito Joaquim Neto (PSDB).

Lucas Ramos fará dobradinha com Danilo Cabral em Surubim

O deputado estadual Lucas Ramos firmou ontem (10/08) mais um importante apoio à sua reeleição, desta vez no município de Surubim. Lá ele será votado pel prefeita Ana Célia (PSB), o vice-prefeito Guilherme Nóbrega e vários vereadores, todos pertencentes ao grupo político dos deputados federal Danilo Cabral (PSB) e estadual Nilton Mota (PSB).

Com a desistência de Nilton Mota de concorrer à reeleição, o deputado Lucas Ramos (PSB) foi o escolhido para fazer dobradinha com Danilo no município.

Durante o evento, Nilton Mota explicou que sua desistência de renovar o mandato. Ele contava com o apoio de 13 prefeitos e teria uma eleição tranquila. A decisão, segundo ele, deve-se ao atendimento de uma convocação do governador Paulo Câmara. Ele será um dos coordenadores da campanha majoritária da Frente Popular. “Não atuarei no Legislativo, mas não me afastarei da política de Surubim”, explicou.

Danilo Cabral, por sua vez, lembrou que, em 2006, quando iria concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, foi chamado por Eduardo Campos para ser o coordenador geral de sua campanha para o governo do estado. “Estamos dentro de um projeto político, não fazemos política como uma vontade pessoal, mas representamos um grupo. A minha desistência de tentar recuperar a representatividade de Surubim no Legislativo, na verdade, reposicionou o município politicamente”, afirmou. E frisou: “Não temos direito de dizer não ao governador Paulo Câmara”.

Com mais esta adesão à sua base de apoio à reeleição, o deputado estadual Lucas Ramos tem tudo para ampliar a votação que obteve em 2014, quando na época conquistou mais de 58 mil votos. A expectativa é que o socialista supere a barreira dos 65 mil votos, uma vez que além de Surubim, Lucas também ampliou a sua presença em outro municípios importantes, a exemplo de Gravata, onde conta com o apoio do prefeito Joaquim Neto (PSDB).

COMENTÁRIOS