Nino de Enoque realiza evento oficial de encerramento de Safra

O deputado estadual , Nino de Enoque, realizou  evento de encerramento da Safra do Engenho Caraúna , em Moreno, que  aconteceu no último sábado (29).  Foi um grande sucesso, contando com a presença de familiares de Nino, amigos, colaboradores, empresários importantes e diversas autoridades políticas da região. Também marcaram presença o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, além dos deputados estaduais Débora Almeida, Joãozinho Tenório, Abimael Santos, Rodrigo Novaes, Franz Hacker, Eriberto Filho, Henrique Queiroz Filho, Kaio Maniçoba e Mário Ricardo. Vereadores de Moreno, incluindo o presidente da Câmara Mozart Bruno e Galego do Cloro, e o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Charles Motorista, também estiveram presentes. O evento que conseguiu reunir presenças ilustres, contou também com a presença do ex-prefeito de Moreno, Edvard Bernado, e do ex-prefeito de Jaqueira, Marivaldo Andrade, além do Secretário Regional da prefeitura de Curitiba, Genésio.


O deputado estadual , Nino de Enoque, realizou  evento de encerramento da Safra do Engenho Caraúna , em Moreno, que  aconteceu no último sábado (29).  Foi um grande sucesso, contando com a presença de familiares de Nino, amigos, colaboradores, empresários importantes e diversas autoridades políticas da região.

Nino de Enoque Álvaro Porto, além dos deputados estaduais Débora Almeida, Joãozinho Tenório, Abimael Santos, Rodrigo Novaes, Franz Hacker, Eriberto Filho, Henrique Queiroz Filho, Kaio Maniçoba e Mário Ricardo. Vereadores de Moreno, incluindo o presidente da Câmara Mozart Bruno e Galego do Cloro, e o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Charles Motorista, também estiveram presentes.

Também marcaram presença o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, além dos deputados estaduais Débora Almeida, Joãozinho Tenório, Abimael Santos, Rodrigo Novaes, Franz Hacker, Eriberto Filho, Henrique Queiroz Filho, Kaio Maniçoba e Mário Ricardo. Vereadores de Moreno, incluindo o presidente da Câmara Mozart Bruno e Galego do Cloro, e o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Charles Motorista, também estiveram presentes.

O evento que conseguiu reunir presenças ilustres, contou também com a presença do ex-prefeito de Moreno, Edvard Bernado, e do ex-prefeito de Jaqueira, Marivaldo Andrade, além do Secretário Regional da prefeitura de Curitiba, Genésio.

COMENTÁRIOS