No aniversário de Santa Maria da Boa Vista, prefeito George Duarte reforça a importância da parceria da deputada Roberta Arraes com o desenvolvimento do município

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes Santa Maria da Boa Vista

Na manhã de hoje (07), o prefeito da cidade de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte e a primeira-dama, Márcia, receberam a deputada estadual, Roberta Arraes para juntos celebrarem os 150 anos de emancipação política do município.
Logo após a missa de Ação de Graças da cidade, o prefeito aproveitou para mencionar a importância da união com a parlamentar, que por sua vez, reafirmou seu compromisso com a população da cidade.

Em suas palavras, o prefeito George Duarte agradeceu a parceria da deputada Roberta que desde o início tem uma atenção voltada para os boavistanos.
“Agradeço muito a deputada por esta união e por conseguir tantas ações para o povo de Santa Maria, como por exemplo a requalificação da PE-550 e PE-574, onde fomos até o Governo do Estado e conseguimos!”, frisou.

Por fim, a deputada Roberta Arraes reafirmou seu compromisso com a cidade e parabenizou George pela gestão que vem fazendo frente ao município.

“Vemos claramente o desenvolvimento de Santa Maria, através da gestão do prefeito George Duarte, que se dedica a cada dia para melhorar a qualidade de vida da população. Aproveito para reafirmar o meu compromisso com todos os boavistanos e afirmar que juntos trabalharemos por mais ações”, finalizou Roberta.

COMENTÁRIOS