No Cabo, Arimateia amplia apoio do deputado federal Carlos Veras do PT

Saiba mais informações clicando no link

Em agenda realizada na manhã desta quarta-feira, 29/12, no escritório político do deputado federal petista, Carlos Veras, o Vice-prefeito e Secretário de Governo do Cabo de Santo Agostinho, José de Arimateia (PT), recebeu formalmente o convite do parlamentar para o desafio de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem. Sem exitar, o vice-prefeito do Cabo se mostrou solícito com o chamamento do partido, mas coloca o assunto numa pauta mais ampla. “Fico feliz com a lembrança, embora minha preocupação agora é em fazer gestão e com o palanque de Lula Presidente. Um projeto como este dependerá da conjuntura municipal”, afirmou Arimateia.

Responsável pela articulação política que consolidou a entrada de José de Arimateia no PT, Carlos Veras, exaltou o importante papel do vice-prefeito no processo político-eleitoral do Cabo, que culminou na vitória da chapa encabeçada por Keko do Armazém.

Entre outros assuntos abordados, José de Arimateia, garantiu o comprometimento de Carlos Veras em demandas do interesse do município, dentre elas, a destinação de emendas do deputado para segmentos essenciais como Educação, Saúde, Segurança Pública, Geração de Empregos e Distribuição de Renda para a população cabense.

O vice-prefeito petista pediu atenção especial para a destinação de um trator acompanhado com uma grade de arado para atender às demandas dos agricultores familiares da zona rural do município, alegando a situação de abandono deixada pela gestão anterior, que provocou a desestruturação da produção rural no Cabo.

Veras se comprometeu em ajudar a Gestão Keko-Arimateia não somente encaminhando emendas para as áreas solicitadas, mas com assuntos que venham a surgir a partir de agora, fortalecendo e estreitando a parceria em nível local. Segundo Veras, Arimateia é um político atuante, experiente e conhecedor da política. “Além disso, faz parte de um governo aprovado em uma das cidades mais destacadas da Região Metropolitana e que tem muito a contribuir com a sociedade pernambucana, além de que ele terá papel importante na construção da frente ampla em torno do presidente Lula”, sinalizou.

COMENTÁRIOS