No Cabo, Lula Cabral antecipa pagamento de servidores ativos e aposentados

Saiba mais informações clicando no link

Fernando Monteiro prestigia chegada de laboratório da Aché em Pernambuco
André Ferreira conquista agência da Caixa para Ponte dos Carvalhos
Prefeitura do Cabo faz entrega do cartão alimentação para estudantes da rede municipal


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho antecipará para 25 de março o pagamento dos salários de seus servidores e aposentados. A medida visa oferecer melhores condições para os servidores cuidar de si mesmos e de seus familiares.

Depois de reduzir o horário de funcionamento das repartições públicas, que funcionam, por enquanto, das 8h às 14h e liberar servidores acima dos 60 anos para trabalharem em casa, o município vem tomando todos os cuidados para minimizar os graves problemas decorrentes da pandemia do coronavírus.

“Com a antecipação dos salários, nossos servidores ficam prevenidos financeiramente para cuidar de seus familiares. Ninguém sabe como ainda vai se comportar a proliferação do vírus”, declarou o prefeito Lula Cabral.

No Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria Municipal de Saúde e toda a equipe de profissionais da área estão dedicados 24 horas para atender a população, porém é preciso que o povo faça a sua parte, ficando em casa e evitando aglomerações, conforme às determinações das autoridades sanitárias.

COMMENTS