No Cabo, Ricardo Teobaldo participa de Encontro Pela Paz

No Cabo, Ricardo Teobaldo participa de Encontro Pela Paz

Ao lado do delegado Antônio Resende, pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho pelo Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo participou, no último domingo, do Encontro pela Paz. O evento reuniu representantes da sociedade civil e discutiu as ações para diminuição da violência no município.  Para o deputado Ricardo Teobaldo é fundamental envolver a sociedade no combate a violência. “O Cabo é uma das cidades mais violentas de Pernambuco. Precisamos envolver todos os agentes que fazem a sociedade para a redução desse número. Aqui, ao lado do delegado Resende, estamos discutindo ações que possam envolver a sociedade civil na redução desses números”, destacou. O parlamentar ainda acrescentou que é preciso uma participação maior do poder executivo municipal nesse combate. “Todos precisam estar envolvidos. A sociedade, o legislativo e o executivo. Resende é uma prova disso. Quando foi delegado no município trabalhou firme no combate a violência e o município atingiu excelentes índices”, acrescentou Teobaldo.


Ao lado do delegado Antônio Resende, pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho pelo Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo participou, no último domingo, do Encontro pela Paz. O evento reuniu representantes da sociedade civil e discutiu as ações para diminuição da violência no município. 

Para o deputado Ricardo Teobaldo é fundamental envolver a sociedade no combate a violência. “O Cabo é uma das cidades mais violentas de Pernambuco. Precisamos envolver todos os agentes que fazem a sociedade para a redução desse número. Aqui, ao lado do delegado Resende, estamos discutindo ações que possam envolver a sociedade civil na redução desses números”, destacou.

O parlamentar ainda acrescentou que é preciso uma participação maior do poder executivo municipal nesse combate. “Todos precisam estar envolvidos. A sociedade, o legislativo e o executivo. Resende é uma prova disso. Quando foi delegado no município trabalhou firme no combate a violência e o município atingiu excelentes índices”, acrescentou Teobaldo.

COMENTÁRIOS