No combate ao coronavirus Joel da Harpa destina R$ 300 mil em emendas para o Hospital da PM comprar respiradores

Parlamentar é o principal representante da Polícia e Bombeiro Militar no Legislativo Estadual


Preocupado com a pandemia do novo coronavírus que aflige Pernambuco e, principalmente, com a saúde de policiais e bombeiros militares e de seus familiares, o deputado estadual Joel da Harpa remanejou R$ 300 mil de suas emedas parlamentares para o Hospital da Polícia Militar. O dinheiro é destinado a aquisição de ventiladores de ar médicos (respiradores).

Segundo o parlamentar, o reforço financeiro àquela unidade de saúde será fundamental para a existência de uma estrutura que possa atender as demandas que devem surgir. “Em qualquer situação, quando um policial ou bombeiro adoece ou seu familiar, o primeiro local a ser procurado é o Hospital da PM”, explica. Joel já tinha destinado algumas emendas para o Hospital da PM mas, diante da realidade dos fatos, optou por mais esse incremento.

“Todos sabemos que o HPM carece de uma maior atenção para que possa atender a contento. A tropa estava muito preocupada e achamos por bem destinar novo recurso pois acreditamos ser prioridade no momento cuidar da saúde da família policial e bombeiro militar. Até porque esses profissionais fazem parte do grupo de risco pois estão diuturnamente nas ruas, ajudando nas ações de combate a disseminação do vírus”, conclui

COMENTÁRIOS