No Ibura, João Campos reforça importância do diálogo constante com a população

Socialista visitou, na manhã desta quarta-feira, a Comunidade do Caíque, na Vila dos Milagres, e conheceu a realidade de empreendedores locais

Socialista visitou, na manhã desta quarta-feira, a Comunidade do Caíque, na Vila dos Milagres, e conheceu a realidade de empreendedores locais – Fotos: Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife

O diálogo com a população tem sido uma das marcas da caminhada do candidato pela Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB). E essa disposição do socialista de ouvir quem mora na cidade já está sendo reconhecida pelo povo recifense. Em visita ao bairro do Ibura na manhã desta quarta-feira (16), o postulante destacou que esse será um compromisso para construção de propostas que dialoguem com os anseios populares. João visitou a Comunidade do Caíque, na Vila dos Milagres, ao lado do vereador Wilton Brito (PSB), respeitando as recomendações das autoridades sanitárias.

No local, João Campos conversou com a população, buscando entender as necessidades dos moradores e destacou que sua atuação, enquanto candidato e futuro prefeito, será ouvindo as pessoas. “Mais do que promessas, a gente quer ouvir, entender o que é necessário e construir propostas que dialoguem com o que as pessoas querem. A gente não quer fazer promessas, a gente quer fazer aquilo que as pessoas necessitam”, afirmou o candidato socialista.

Durante a visita, João Campos discutiu também e realidade de empreendedores locais, como a costureira Ivonete Maria de Araújo (65), que o convidou para conhecer seu ateliê, que funciona dentro da sua própria casa. “Político é aquele que está junto do povo. Ele está junto do povo. Acho João excelente para Prefeitura do Recife porque ele fez um trabalho bom até hoje e espero que ele continue fazendo para valorizar nosso Recife, cuidar do povo, ouvir o que precisamos, que é o mais importante”, destacou.

No local, João agradeceu o apoio de Ivonete e conheceu o funcionamento da sua atividade. Diariamente, a costureira e o filho, Davi Araújo, confeccionam cerca de 200 máscaras, além de fardamentos e outros itens de costura. João Campos reforçou a necessidade de fortalecer os empreendedores locais, que contribuem com a geração de renda dentro das próprias comunidades. “Na nossa caminhada, umas das principais demandas é relacionada à qualificação profissional, principalmente para juventude. Temos que olhar para essas pessoas pensando no futuro, em como elas podem fazer a diferença dentro da sua própria localidade”, finalizou.

COMENTÁRIOS