No Jordão e Ibura, João Campos destaca geração de emprego e crédito popular

Candidato participou de reuniões com apoiadores nesta quarta-feira (30)


O candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, deputado federal João Campos (PSB), marcou presença nos bairros do Jordão e do Ibura nesta quarta-feira (30). O prefeiturável participou de reuniões com apoiadores organizadas pelo candidato a vereador Nelsinho Evangelista (PV) e lideranças, respeitando as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, como o distanciamento entre as pessoas. Emprego e crédito popular estiveram na pauta do prefeiturável.

“O Ibura e o Jordão são áreas importantes para nossa cidade. Boa parte da capacidade de trabalho está dentro dessas áreas de periferia e temos que ter um carinho especial. E é um compromisso nosso receber essas demandas e achar as soluções que resolvam o problema das pessoas que mais precisam. Entregar as soluções”, reafirmou João. “Terei um compromisso de falar a verdade, falar olho no olho e assumir as demandas que podem ser feitas”, completou.

João reforçou ainda as propostas já anunciadas em sua candidatura, como o crédito popular municipal, o Escritório de Projetos, parceria entre a Prefeitura e a Compesa para o abastecimento de água em áreas de morro, entre outras ações. João também falou que pretende organizar cooperativas de bairros para viabilizar o comércio para fora da cidade, além de investir na formação profissional e empregabilidade dentro dos próprios bairros. A ideia é trazer o emprego para dentro da periferia, fazendo com que os moradores não precisem sair para o centro em busca de trabalho.

Nas ruas, João acabou conhecendo várias histórias de recifenses. Uma delas foi a de Thiago Edson Oliveira, 16 anos, da UR-2, que fez questão anunciar o seu voto e apoio. “Tirei meu título de eleitor neste ano e meu primeiro voto será em João Campos. Estou fechado com ele”, disse. “Sempre ouvi as histórias do que Eduardo Campos fez no Ibura, do que Geraldo Julio fez e sei que João dará o mesmo valor para o meu bairro”, finalizou.

COMENTÁRIOS