No Loteamento São Paulo, Doutora Nadegi faz caminhada com homenagem ao Dia dos Professores

Saiba mais informações clicando no link

Doutora Nadegi passa a representar a Região Metropolitana no Conselho Estadual de Segurança Pública
Com a chegada do PL e PSC, Beto Accioly garante maior frente oposicionista de Camaragibe
Aluísio Lessa realiza vistoria em obras da Estrada de Aldeia

Foi com uma bonita homenagem ao Dia do Professor que a prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, iniciou sua agenda desta quinta-feira (15), no Loteamento São Paulo (Japão). A prefeita exaltou a profissão e a importância dos professores na condução da vida de todo cidadão.

“Não podia começar o dia hoje sem homenagear os professores. Todos nós temos a equipe de educação como uma âncora. O que seria a vida sem os professores? Eles são tão importantes para a nossa cidade, nosso país, que na próxima vida quero ser professora! Eles dão o norte da vida!”, enalteceu a Doutora Nadegi.

Durante andança, a prefeita passou pelas casas e conversou com os moradores do local. “Eu sei da dificuldade dessa comunidade. Estou entregando o Núcleo de Reabilitação lindo, reestruturado e com centro de recuperação respiratória da Covid. Aqui também ninguém nunca resolveu a praça, mas eu vou resolver! Sabemos da dificuldade da saúde. É pouco agente de saúde, pouco posto. Mas eu vou lutar para trazer uma unidade de saúde pra cá”, pontuou a Doutora Nadegi.

A gestora também reforçou que é preciso ter competência para tocar os projetos da cidade. “Fomos obrigados a devolver o dinheiro de 50 ruas e sete unidades de saúde porque eles que estavam antes de nós não souberam fazer e nem organizar. Perdemos, a cidade perdeu. Enquanto eu não tinha caneta, não podia fazer, só podia pedir. Só que não é só caneta que resolve, não! É competência! Por isso que digo: tem muito o que fazer e eu quero muito mais tempo para trabalhar. Quero viver um novo ciclo nessa cidade!”, declarou a Doutora Nadegi.

COMMENTS