No mês da criança, Marcelo Gouveia disponibiliza parque de diversão de graça para a garotada em Paudalho

Saiba mais informações clicando no link


O Dia da Criança em Paudalho recebeu uma programação especial, anunciada pelo Prefeito Marcelo Gouveia (PSD).  Montado desde a última semana, um parque de diversão anima o feriado com entrada gratuita, nesta terça-feira (12). A programação ocorre até às 17h. Além dos brinquedos, a programação conta com distribuição de lanches, oficinas, apresentações culturais e entrega de lembrancinhas.
No momento ainda a criançada pode tirar fotos e se divertir com personagens como: Batman, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Super Homem, Homem Aranha e Flash. Para atender a todas as crianças, um esquema de transporte foi disponibilizado na Zona Rural da cidade. “Nosso objetivo é fazer com que todas as crianças participem! Todos os dias nós temos ações voltadas para nossos pequenos. Isso é importante frisar! As ações têm que ser para além dessa data, mas também reforçamos que é importante celebrar com cada uma das nossas crianças. Esse parque e um presente para eles”, comentou o prefeito, Marcelo Gouveia.
O Parque Segue Funcionando
Até o dia 22 deste mês, alunos  e professores da Rede Municipal de Ensino poderão ter entrada grátis no parque de diversão. De acordo com a Secretaria de Educação, entre os dias 25 e 29, o equipamento ficará disponível nas comunidades de Guadalajara e Chã de Cruz para atender crianças que moram na Zona Rural.

COMENTÁRIOS