No Recife, Miguel Coelho participa de celebrações à Nossa Senhora da Conceição

Saiba mais informações clicando no link

Grupo das oposições lança movimento para mudar Pernambuco
Democratas confirma a pré-candidatura do jornalista Fernando Veloso à prefeitura de Goiana
Democratas consideram desnecessárias e extremadas críticas de Marco Aurélio contra Mendonça Filho

Cumprindo agendas na região metropolitana, o prefeito Miguel Coelho participou de uma das mais tradicionais manifestações religiosas de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na zona norte do Recife. O político filiado ao Democratas subiu o Morro da Conceição acompanhado por lideranças políticas como o ex-ministro Mendonça Filho e os deputados estaduais Antonio Coelho e Wanderson Florêncio.

Miguel visitou o santuário de Nossa Senhora da Conceição na terça e na manhã desta quarta (08), data que marca a celebração em honra à santa. Além de participar das orações, o prefeito petrolinense conversou com moradores e lideranças do bairro de Casa Amarela.

Foi o segundo ano que o prefeito participou da celebração religiosa no Morro da Conceição. “A festa em louvor à Nossa Senhora da Conceição é um momento muito especial para todos os pernambucanos, uma tradição que reforça valores que o povo nordestino preserva. É um encontro de milhares de pessoas que demonstram fé, gratidão e esperança por um futuro melhor”, ressaltou o prefeito.

Encerrada a visita ao Morro, o prefeito retornou a Petrolina para cumprir agendas administrativas na cidade sertaneja.

COMMENTS