“No segundo turno, vamos aprofundar o debate sobre Pernambuco”, diz Armando após votar

“No segundo turno, vamos aprofundar o debate sobre Pernambuco”, diz Armando após votar

O candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), reafirmou a disposição de debater de maneira limpa e em condições de igualdade as soluções para os problemas do Estado. "Agora nós poderemos ter as mesmas condições de fazer uma discussão séria sobre os problemas de Pernambuco e suas soluções para as questões da segurança, da saúde e da geração de emprego. No segundo turno, o povo vai ter a chance de conhecer melhor as nossas ideias", disse Armando, após votar na Escola Menino Jesus, no Pina, na Zona Sul do Recife. Acompanhado pela esposa Mônica Guimarães, pelos filhos, pelo vice Fred Ferreira (PSC), pelos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), Armando chegou às 11h e encarou animado os quase 40 minutos na fila de votação. "Respeitar as filas é um dos pilares da democracia. Quem chega depois, espera", disse à imprensa. Na sequência, Armando seguiu para acompanhar a votação dos companheiros de chapa e percorrer mais sessões eleitorais do Recife. Ele concederá entrevista coletiva no Espaço 14, em Boa Viagem, onde acompanhará a apuração.

O candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), reafirmou a disposição de debater de maneira limpa e em condições de igualdade as soluções para os problemas do Estado. “Agora nós poderemos ter as mesmas condições de fazer uma discussão séria sobre os problemas de Pernambuco e suas soluções para as questões da segurança, da saúde e da geração de emprego. No segundo turno, o povo vai ter a chance de conhecer melhor as nossas ideias”, disse Armando, após votar na Escola Menino Jesus, no Pina, na Zona Sul do Recife.

Acompanhado pela esposa Mônica Guimarães, pelos filhos, pelo vice Fred Ferreira (PSC), pelos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), Armando chegou às 11h e encarou animado os quase 40 minutos na fila de votação. “Respeitar as filas é um dos pilares da democracia. Quem chega depois, espera”, disse à imprensa.

Na sequência, Armando seguiu para acompanhar a votação dos companheiros de chapa e percorrer mais sessões eleitorais do Recife. Ele concederá entrevista coletiva no Espaço 14, em Boa Viagem, onde acompanhará a apuração.

COMENTÁRIOS