No Sertão Márcia Conrado recepciona o governador Paulo Câmara em Festa

Saiba mais informações clicando no link

Márcia Conrado destrava construção de novo abatedouro
RADAR POLÍTICO (10/02) – O fenômeno Gleide Ângelo
Serra Talhada se mantém como única cidade de Pernambuco a aplicar 100% das doses contra Covid-19


De Brasília direto para Serra Talhada a prefeita de Serra Talhada correu contra o tempo para receber o governador Paulo Câmara e toda sua comitiva, visto que Câmara escolheu Serra Talhada para iniciar o giro estadual do governo por todas as regiões.

O governador ao lado de Márcia Conrado fez o lançamento do edital de licitação da obra da PE-365 (que liga Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo); o anúncio da Cozinha Comunitária, como também a assinatura da ordem de serviço para implantação da Adutora Vanete Almeida, onde atende uma reivindicação da prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado.
Estiveram presente os deputados: Sebastião Oliveira, Gonzaga Patriota, André de Paula, Rogério Leão; os secretários estaduais: Fernandha Batista, Lucas Ramos, Marcelo Barros, Sileno Guedes, Alberto Lopes; o presidente da Compesa, Manuela Marinho; o presidente da Fecomércio, Bernardo Peixoto. Os prefeitos: Gilson Bento, Luciano Torres, Luciano Bonfim, Zé Pretinho, Irlando Parabólicas, e o presidente da AMUPE, José Patriota.

Uma grande comitiva formada pela prefeita de Serra Talhada esteve recepcionando o Governador, Márcia também aproveitou para entregar uma simbólica lembrança a Paulo Câmara em homenagem a Pernambuco.

COMMENTS