No Sertão Pernambucano, Hélio Guabiraba recebe apoio de Jemerson da Saúde

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Jemerson da Saúde, de Ibimirim
O candidato a deputado estadual  Hélio Guabiraba (PSB) conseguiu expandir ainda mais a sua candidatura com o ingresso de mais um líder do Sertão Pernambucano em seu grupo político: Jemerson da Saúde, de Ibimirim, que é conhecido no município por toda sua atuação na área da saúde. 

Durante mais um encontro com Jemerson, nesta quinta-feira (18), o candidato a deputado disse ter ficado admirado ao conhecer todo trabalho de Jemerson em defesa dos ibimirenses. 

“Sabemos que a área da saúde é extremamente importante para a população. É fundamental termos profissionais dedicados e que têm sensibilidade como Jemerson para saber cuidar de quem mais precisa sempre escutando o povo. É por isso e muito mais que eu tenho muito orgulho de ter conquistado a confiança de Jemerson”, ressaltou Hélio Guabiraba. 

Hélio Guabiraba ainda salientou que Jemerson da Saúde está sendo um importante apoio para espalhar pelo Sertão todo o trabalho que vem fazendo em defesa das comunidades. “Eu sei que eu posso contar com Jemerson por que é um homem conhecido e um líder que tem o respeito de Ibimirim e de toda região. Contar com esse amigo é motivo de grande felicidade para mim. Vamos continuar com estas parcerias levando nome o nome Hélio Guabiraba para todos os cantos de Pernambuco”, falou.

Por sua vez, Jemerson da Saúde também falou sobre a parceria com. “Hélio Guabiraba é muito conhecido pelo seu trabalho em defesa do povo e eu acredito que precisamos defender pessoas como ele que tem toda uma história em defesa das comunidades. Hélio não só defende as comunidades como mora nela. Por isso, mais do que ninguém sabe das necessidades do povo”, pontuou. 

Jemerson se mostrou entusiasmado. “Estou dia e noite nesta luta por que a gente precisa ter um deputado que seja a cara das comunidades: tenho certeza que ele será o nosso Deputado das Comunidades”.

COMENTÁRIOS