No último dia de campanha, Lula Cabral e Fabíola consolidam favoritismo no Cabo

Saiba mais informações clicando no link

Lula Cabral Cabo de Santo Agostinho Fabíola Cabral

Fotos: Pedro Batista

Os candidatos Lula Cabral (SD) para deputado estadual e Fabíola Cabral (SD) para deputada federal realizaram, neste sábado (01), um encontrão no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. Uma multidão acompanhou os candidatos por ruas e avenidas no último ato de campanha antes das eleições, que serão realizadas neste domingo (2).

Em meio às bandeiras, faixas e muita animação, os moradores saíram de suas casas para demonstrar carinho e apoio aos candidatos. Durante o percurso, a todo instante os postulantes eram parados para receber abraços e palavras de apoio.

Lula Cabral Cabo de Santo Agostinho Fabíola Cabral

Fotos: Pedro Batista

“Chegamos à reta final desta campanha. Caminhamos por diversos bairros da minha amada cidade levando nossa mensagem, conversando e ouvindo o povo. Podem ter certeza que vou retribuir todo esse apoio e carinho com muito trabalho e cuidado na Assembleia Legislativa”, afirmou Lula Cabral. “Neste domingo o Cabo vai confirmar o voto no time que quer transformar Pernambuco num lugar melhor para se viver. Vamos à vitória”, acrescentou.

“Durante essa campanha recebemos muitas manifestações de carinho ao nosso projeto.
Toda essa caminhada por Pernambuco só reforçou o meu sentimento de querer estar em Brasília para puder trazer recursos que vão permitir a melhoria de vida para o nosso povo. Fechar a campanha no Cabo, com esse apoio, só nos dá a certeza da nossa vitória amanhã, nas urnas”, disse Fabíola Cabral.

COMENTÁRIOS