Noélia Brito e Áureo Cisneiros formam chapa coletiva para disputar vaga na Câmara do Recife

A chance da dupla obter êxito na disputa é enorme.

Radar Político (18/09) – Fernando Bezerra pauta política estadual
Radar Político (23/01)- Delegada Patrícia Domingos corre risco de perder identidade caso se una a algumas figuras da Oposição
Radar Político (13/11) – Segurança é ampliada no Litoral Sul


A Blogueira e procuradora judicial da Prefeitura do Recife, Noélia Brito, formará uma chapa coletiva com o Áureo Cisneiros para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Recife nas eleições deste ano.

Conhecida por ser combatente contumaz contra a corrupção, além de doar grande parte do seu tempo na fiscalização da Gestão Pública, Noélia faz ferrenha oposição ao PSB, assim como o seu companheiro de chapa Áureo Cisneiros.

Tanto Áureo, quanto Noélia, já foram testados nas urnas. Em 2016 Noélia concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife e obteve 1.177 votos. Por sua vez, Áureo concorreu ao posto de deputado estadual em 2018 e conquistou 18.914 em todo o estado, sendo que 6.732 só no Recife.

Com uma chapa composta por Noélia e Áureo o recifense terá uma excelente opção no que se refere a escolha de nomes sérios para fiscalizar o Poder Executivo e combater a corrupção.

A chance da dupla obter êxito na disputa é enorme.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS