“Nós temos muita responsabilidade na questão do saneamento”, afirma Paulo Câmara ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios

Em visita a Belo Jardim, o governador inaugurou obras e anunciou novos investimentos para a região

Em visita a Belo Jardim, o governador inaugurou obras e anunciou novos investimentos para a região

“Nós temos muita responsabilidade na questão de saneamento”, falou o governador Paulo Câmara (PSB), ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, durante visita realizada a cidade de Belo Jardim, na manhã da última quinta-feira (5).

O governador esteve no município para inaugurar a implantação da primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário de Belo Jardim, que beneficiará cerca de 30 mil pessoas. “São investimentos permanentes que queremos ampliar a capacidade do tratamento dos esgotos em todo estado de Pernambuco”, disse.

Ele também fez a entrega da primeira etapa da PE-166 que liga a cidade ao distrito de Serra dos Ventos. “É uma estrutura importante e necessária que vai garantir o ir vir das pessoas com segurança, vai diminuir distâncias e movimentar a economia”, falou.

Acompanhado de sua comitiva o governador visitou ainda em Belo Jardim as obras da segunda etapa da estrada que liga Serra dos Ventos a Brejo da Madre de Deus, as obras da Adutora do Bitury, que abastece o município de São Bento do Una, e vistoriou o trecho da obra da Adutora do Agreste.

O governador afirmou que os recursos continuam apertados, mas que com planejamento tem conseguido direcionar as ações para o mais importante para população. “Nesse momento é priorizar a saúde e a educação, não descuidar da segurança, e fazer obras que geram emprego e renda e que melhorem a qualidade de vida da população, principalmente na área de abastecimento, saneamento e estradas”

COMENTÁRIOS