“Nossa candidatura tem compromisso com a mudança’”, diz Katiana

Saiba mais informações clicando no link

Ao discursar em ato de abertura de sua campanha eleitoral, no pátio Antônio Vitalino, no centro de Abreu e Lima, no início da tarde deste sábado(3), a candidata a prefeita, Katiana Gadelha(PDT), disse que o povo clama por mudança e não aguenta mais tanto descaso e abandono. “Vamos fazer a verdadeira transformação que o povo quer e precisa. Estamos firmes e fortes nesse propósito”, prometeu.
Na parte da manhã, ela participou de um adesivaço, realizado no estacionamento do Mercado Municipal, que reuniu militantes e candidatos ao Legislativo.

Ao lado do seu companheiro de chapa, Dr Marcos Siqueira(PCdoB), Katiana anunciou que- se eleita- vai dar prioridade a setores como saúde, educação, limpeza urbana e calçamento de ruas, entre outros. “Não é possível uma pessoa entrar no hospital e não ter médico”, desabafou ela. Ao se referi ao seu vice, comentou que ele fez muito pela saúde do povo abreulimense. “Não fez mais porque não deixaram, mas comigo à frente da prefeitura a história vai ser diferente, Dr Marcos terá definitivamente a oportunidade de realizar o seu sonho de cuidar melhor da saúde do nosso povo”, assegurou.


A candidata pedetista defendeu a necessidade de abrir creches nos bairros para dar tranquilidade às mães que precisam trabalhar para sustentar seus filhos. “Quando fui secretária de Educação no município não faltava merenda nas escolas, porque tínhamos um olhar especial por nossas crianças”, lembrou.

A prefeiturável se comprometeu a criar um programa de gestão participativa. “Nada de importante será feito na nossa gestão sem consultar o povo nos bairros”, adiantou. Aproveitou a ocasião para dar o exemplo da mudança da Feira de Abreu e Lima. “Tudo foi feito à revelia dos feirantes. Se tivesse havido diálogo de verdade, tudo teria sido resolvido e hoje eles estariam numa situação melhor. Embora o projeto tenha sido elaborado na administração do prefeito Jerônimo Gadelha, não foi ele quem executou”, explicou.

Durante sua fala, Katiana foi muito interrompida por aplausos do público presente. Ela finalizou dizendo que tem consciência de que sua candidatura simboliza a esperança de dias melhores para os moradores da cidade. “Isso só aumenta a nossa responsabilidade de fazer mais e melhor. “Vocês não vão se arrepender de ter votado em mim. Darei vez e voz ao povo”, agregou.

COMENTÁRIOS