“Nosso desejo é que o serviço seja feito e concluído com qualidade”, afirma Alessandra Vieira sobre obras de recuperação da PE-160

Saiba mais informações clicando no link

Victor Alexandre assume presidência do PSDB em Camaragibe
Em visita a Serra Talhada, Alessandra Vieira concede entrevistas e agradece votos na região
CCLJ aprova projeto que determina maior rigor na higienização de carros e cestas em mercados e lojas de conveniência

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) ainda no ano de 2019, através da Indicação Nº 259/2019, solicitou ao Governo do Estado a recuperação da PE-160 no trecho entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. No último dia 08 de junho, passados mais de 2 anos do pedido da deputada, os trabalhos de revitalização da rodovia foram iniciados.
A deputada também esteve reunida recentemente com o diretor presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco, Maurício Canuto, cobrando melhorias para importantes vias do estado, incluindo a PE-160. “Nosso desejo é que o serviço seja feito e concluído com qualidade, beneficiando a toda população que trafega pela rodovia”, destacou a deputada ao tomar conhecimento do início dos trabalhos.

Durante os últimos anos, Alessandra tem atuado com a apresentação de diversas indicações e a conquista de investimentos que buscam melhorias nas estradas pernambucanas. “O desejo é que tantas outras solicitações de recuperação de estradas que fizemos sejam autorizadas e suas obras iniciadas. Continuamos sempre na luta por melhoria para a nossa população”, afirmou a parlamentar.

Além da PE-160 a deputada é autora de indicações que cobram melhorias para a PE-112 (São Joaquim do Monte), PE-120 (Catende), PE-130 (Taquaritinga do Norte/Vertentes), PE-145 (Brejo da Madre de Deus/Jataúba), PE-197 (Pesqueira/Poção), PE-121 (Frei Miguelinho/Riacho das Almas) e PE-149 (Altinho/Agrestina).

COMMENTS