Nova Mesa diretora da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande toma posse

No último dia 1º de Janeiro, tomou posse a nova mesa diretora da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, para o biênio2015/2016. A Mesa tem como presidente o vereador Beto do Abreu, como vice-presidente Mauro dos e como secretário  o vereador Augusto Rabelo. O evento contou com a presença da prefeita Elianai Buarque e seu esposo João Baleia, da vice-prefeita Eliete Maria e seu esposo Rodolfo Veras, além dos vereadores Ray, Fernando Pedreiro, Júnior da Madeira e Jaziel Gonçalves (Pel). Eleito pela primeira vez para um mandato de vereador com uma votação de 523 votos, Beto do Abreu (PDT) consegue a façanha de se elege presidente da câmara com uma vantagem expressiva de 7 votos a favor e um voto contra. Na cerimônia de posse pôde ser notada a ausência dos vereadores Tony, Waldésio, Dilson e José Ramos. Escrito por Wellington Ribeiro

10922676_1384310255204802_2799916479101234806_n

No último dia 1º de Janeiro, tomou posse a nova mesa diretora da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, para o biênio2015/2016. A Mesa tem como presidente o vereador Beto do Abreu, como vice-presidente Mauro dos e como secretário  o vereador Augusto Rabelo.

O evento contou com a presença da prefeita Elianai Buarque e seu esposo João Baleia, da vice-prefeita Eliete Maria e seu esposo Rodolfo Veras, além dos vereadores Ray, Fernando Pedreiro, Júnior da Madeira e Jaziel Gonçalves (Pel).

Eleito pela primeira vez para um mandato de vereador com uma votação de 523 votos, Beto do Abreu (PDT) consegue a façanha de se elege presidente da câmara com uma vantagem expressiva de 7 votos a favor e um voto contra. Na cerimônia de posse pôde ser notada a ausência dos vereadores Tony, Waldésio, Dilson e José Ramos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS