Novidade: Ipojuca ganhará nova torre de retransmissão

Novidade: Ipojuca ganhará nova torre de retransmissão

Até o fim deste ano, Ipojuca irá receber o sinal da TV Aparecida e da Rede Vida de Televisão. A torre de retransmissão ficará ao lado da Capela de Santa Clara, no loteamento Doutor Antônio Dourado Neto, no centro. Esta operação faz parte dos planos das duas emissoras católicas para implantar a TV Digital Aberta em toda a sua área de cobertura, levando a televisão de alta definição para as casas da região em pouco tempo. Até o momento, o conteúdo da Rede Vida e da TV Aparecida são transmitidos em Ipojuca via satélite, quer dizer, por meio de antenas parabólicas e operadoras de televisão por assinatura. O conteúdo transmitido será captado em um raio de pelo menos 30 km. O investimento da nova estrutura é na ordem de R$ 200 mil. A reunião de apresentação do projeto contou com a participação do gerente de expansão da Rede Vida de Televisão, Fernando Beltrame, do pároco da igreja de São Miguel, Frei Carlos Antônio, da prefeita do Ipojuca, Célia Sales; e dos secretários municipais Romero Sales, de Educação, e de Comunicação e Imprensa, Uyapuran Medeiros. Ipojuca será o primeiro município do Litoral Sul de Pernambuco a receber o sinal digital aberto dessas duas emissoras católicas. Imagem e informações da Prefeitura do Ipojuca

Prefeitura do Ipojuca - Foto: Wilderson Pimentel / Secom

Iniciativa faz parte dos planos de duas emissoras católicas – Foto: Wilderson Pimentel / Secom

Até o fim deste ano, Ipojuca irá receber o sinal da TV Aparecida e da Rede Vida de Televisão. A torre de retransmissão ficará ao lado da Capela de Santa Clara, no loteamento Doutor Antônio Dourado Neto, no centro.

Esta operação faz parte dos planos das duas emissoras católicas para implantar a TV Digital Aberta em toda a sua área de cobertura, levando a televisão de alta definição para as casas da região em pouco tempo. Até o momento, o conteúdo da Rede Vida e da TV Aparecida são transmitidos em Ipojuca via satélite, quer dizer, por meio de antenas parabólicas e operadoras de televisão por assinatura.

O conteúdo transmitido será captado em um raio de pelo menos 30 km. O investimento da nova estrutura é na ordem de R$ 200 mil.

A reunião de apresentação do projeto contou com a participação do gerente de expansão da Rede Vida de Televisão, Fernando Beltrame, do pároco da igreja de São Miguel, Frei Carlos Antônio, da prefeita do Ipojuca, Célia Sales; e dos secretários municipais Romero Sales, de Educação, e de Comunicação e Imprensa, Uyapuran Medeiros.

Ipojuca será o primeiro município do Litoral Sul de Pernambuco a receber o sinal digital aberto dessas duas emissoras católicas.

Imagem e informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS