Novo Atacarejo anuncia mais uma unidade no Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Mano Medeiros Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
O município do Jaboatão dos Guararapes ganhará a segunda unidade da Rede Novo Atacarejo, desta vez no bairro de Santo Aleixo, numa área próxima à BR-232. As obras iniciarão segunda-feira (9) e a previsão de conclusão é ainda neste primeiro semestre. O anúncio foi feito durante reunião entre o prefeito Mano Medeiros e o CEO do Novo Atacarejo, Daniel Costa, no Complexo Administrativo, nesta quarta-feira (4).

A nova filial será construída numa área de 23 mil metros quadrados, dos quais 9 mil m² serão destinados à loja, num investimento aproximado de R$ 60 milhões. Na reunião, ficou acertado que os 300 empregos diretos serão criados através da Agência do Trabalhador do município, priorizando a mão de obra jaboatonense. A seleção dos trabalhadores começará num prazo de 60 dias. Outros 1.500 empregos indiretos serão gerados quando a unidade iniciar as operações.

“Em setembro do ano passado, abrimos a nossa primeira loja no Jaboatão e estamos iniciando a construção da segunda. Nossa meta é ter cinco unidades no município e estamos procurando novos espaços. A escolha pelo bairro de Santo Aleixo se deu por estar na região de Jaboatão Centro e ter uma população densa, com o perfil do consumidor do Novo Atacarejo. Na conversa com o prefeito Mano Medeiros, reafirmamos o compromisso de gerar empregos em Jaboatão, oferecer produtos com qualidade e preços acessíveis”, disse Daniel Costa.

O prefeito Mano falou sobre a importância para Jaboatão em ganhar mais um empreendimento do porte do Novo Atacarejo. “Nosso município é um atrativo para grandes investimentos, não só por estar situado numa área privilegiada, mas por ter a segunda maior população do Estado. O Novo Atacarejo identifica em Jaboatão uma oportunidade de expansão, tanto que prevê construir cinco lojas e já iniciará a obra da segunda unidade, na próxima segunda-feira. Além disso, tivemos a garantia de que será priorizada a mão de obra local e colocamos a Agência do Trabalhador à disposição para fazer a seleção dos profissionais”, ressaltou.

COMENTÁRIOS