Novo Centro do Artesanato deve sair do papel em Limoeiro

Novo Centro do Artesanato deve sair do papel em Limoeiro

Na tarde desta segunda-feira (27) o prefeito Joãozinho assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Artesanato de Limoeiro. O evento oc

Governador Paulo Câmara libera emendas de Aluísio Lessa para Limoeiro e Ribeirão
Deputado Aluísio Lessa cumpriu agenda em Gameleira e Jaqueira
Aluisio Lessa participa de convenções em Camutanga e Jaqueira

Na tarde desta segunda-feira (27) o prefeito Joãozinho assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Artesanato de Limoeiro. O evento ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Turismo, no Recife, e contou com a participação das artesãs do Ponto Arte Mulher, da Secretaria Executiva da Mulher (SEM), e também as integrantes da Associação dos Artesãos do Vale do Capibaribe (AAVCAP).

“Essa ação é uma emenda de 2008, porém, devido aos vários projetos equivocados do passado, a obra nunca aconteceu. Fizemos um novo projeto, que foi aprovado e vai realizar esse grande sonho dos nossos artesãos. A empresa que irá realizar a construção do Centro de Artesanato visitará o prédio na próxima quarta-feira (29) e a expectativa é que na próxima semana as obras comecem”, comemorou Joãozinho.

O Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, também expressou sua felicidade com este momento. “Esse processo vem se arrastando há anos por erros de projetos anteriores. Quero parabenizar a gestão municipal pelo empenho de levar essa importante obra para Limoeiro”, frisou.

O Centro de Artesanato de Limoeiro será construído no antigo prédio do Açougue Municipal e tem previsão de seis meses para sua conclusão.

Fotos: Eduarda Santana/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação

COMMENTS